quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um Saturn Awards para Pasdar e nenhum Golden Tater


Heroes concorria a 7 prêmios do Saturn Awads (prêmiação da Academia de Ficção Científica, Fantasia, e Filmes de Terror) em 5 categorias, levando apenas 1 prêmio para Adrian Pasdar como ator coadjuvante. As indições eram: Melhor série de TV, Melho ator coadjuvante com Adrian Pasdar e Milo Ventimiglia, Melhor atriz coadjuvante com Hayden Panettiere, Melhor participação especial em série de TV com Kristen Bell (Elle Bishop) e Robert Forster (Arthur Petrelli) e Melhor série de TV em DVD com a segunda temporada.

Já a votação do Golden Tater criada pela colunista Kristin dos Santos do E!, onde os internautas votaram, Heroes não venceu nem o "Momento em que você quis jogar a TV fora". Eram 3 indicações para a série:

Melhor Vilão (Best Baddie) - Sylar (Zachary Quinto), Heroes
Melhor Bitch (Best Bitch) - Elle Bishop (Kristen Bell), Heroes
Momentos em que você quis jogar sua TV fora (TV Out the Window Moments) Sylar mata Elle, Heroes

E amanhã saem os indicados ao Emmy, o Oscar da TV americana. Mas é bem provável que Heroes não receba nenhuma indicação importante nesse ano, mantendo assim a série sem receber nenhum Emmy sequer até o momento.

Outros links:
Heroes no Saturn Awards 2008
Golden Tater 2009
Heroes fora do Emmy 2008

Fonte: Watch With Kristin, Saturn Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.