segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novas HQs de Heroes traduzidas

Se você ainda não acompanha as HQs de Heroes realmente não sabe o que está perdendo. Muitas das coisas que acontecem na série e não aparecem na tela são explicadas nas HQs. É um universo de novas histórias que por muitas vezes contam o que aconteceu com aqueles personagens "sumidos" como West, Micah e Monica. As ultimas traduções publicadas são:


132 - Rota Panorâmica

Centrada em Noah Bennet, conta o que houve antes dele chegar até Coyote Sands a pedido de Angela Petrelli. Bennet encontrar em seu caminho West, que junto de Alex está fugindo da equipe do prédio 26.



133 - Êxodo

Centrada em Rachel Mills, agente de Danko com poderes. Ela é quem aprisiona Doyle e depois mata seu parceiro por ele descobrir que ela tem poderes. Rachel age junto a outros personagens com poderes para fugir do prédio 26.



134 - Um Bom Herói

Centrada em Peter, acompanha o herói antes de ir atrás de Nathan que quer combater Sylar, bem ao final da terceira temporada. Revela os sentimentos de Peter em relação a seu irmão. É a penultima HQ dentro do Volume 4, terceira temporada.



Faça o download das HQ no Super Heroes Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.