sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Por aí: Imagens, Notícias e Spoilers

Imagens, notícias e spoilers sobre Heroes na Internet.

- Ali Larter se casou com seu namorado de longa data Hayes MacArthur. A cerimônia ocorreu no ultimo dia 2, e não foi reportado a presença de nenhum dos atores do elenco de Heroes ( veja fotos em Heroes The Series e Next On Heroes).

- Milo Ventimiglia concedeu uma entrevista ao site IGN falando sobre sua carreira, mas não há novidades sobre Heroes (via The ODI).

- Hayden Panettiere é fotografada no set (via Next On Heroes).

- A NBC está publicando em seu site videos profiles com o perfil dos personagens de Heroes. Já sairam os videos e Peter, Sylar e Claire. Mas como de prache, só pode ser acessado por computadores no território americano. Mas o Heroes Spain colocou o video em outro servidor com legendas em espanhol, veja aqui o video do Sylar abaixo e o da Claire nesse link.





- Comic Con:
Imagens da tenda Carnival aqui e aqui (via Zona Heroes).
Imagens do painel aqui (via The ODI).


**AREA DE SPOILERS**
Veja o novo parceiro do Matt aqui, ele está sendo interpretado por Rick Worthy. O nome do personagem ainda não foi divulgado, mas sabe-se que além de parceiro ele será mentor de Matt (via Zona Heroes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.