quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Primeira foto promocional de episódio e mais spoilers

Falta menos de 1 mês para a estréia da nova temporada de Heroes, dia 21 de setembro está quase ali na esquina. E com essa aproximação, os spoilers e as notícias de Redemption começam a pipocar pela internet. Hoje aproveitei para dar uma conferida no blog Zona Heroes, para coletar algumas dessas novidades.

Nome dos episódios 7 e 8
O episódio 7 se chamará ''Strange Attractors'', e o 8 ''Once Upon A Time In Texas'', o que me leva a uma pequena preocupação que comentarei na parte de SPOILERS.

Foto promocional de 4x01
Ta aí a foto promocional do primeiro episódio, com uma cena já vista nos videos promocionais. Mais explicações sobre ela logo abaixo nos SPOILERS.



**AVISO DE SPOILERS**

Começando pela imagem da Claire. Bem, como pode ser visto no vídeo promocional, Claire se joga da janela de seu quarto no dormitório da faculdade, onde anteriormente sua colega de quarto Annie teria se suicidado (mais informações sobre Annie aqui). Claire desconfia que Annie teria sido assassinada, por isso faz um teste se jogando da janela para ver como a colega teria caído. A investigação de Claire é de certa forma uma homenagem a antiga série de Kristen Bell (a Elle) Veronica Mars, em que Bell interpreta uma adolescente que trabalha como detetive pra ajudar no orçamento familiar (falaremos mais dessa série em breve). Espero que venha algo interessante e inteligente como era em VM.

Quem também tem alguns mistérios ao seu redor é Tracy, que parece estar fazendo jogo duplo ao entrar em acordo com Bennet e, agora visto em imagens de bastidores, com Samuel, o novo vilão do Carnival. Veja aqui as imagens de Tracy se encontrando com Samuel. Bryan Fuller já tinha dito antes de sair de Heroes que Tracy teria uma grande importância nessa nova temporada.

Agora sobre Hiro e Charlie e porque o episódios 8 se chama "Era uma vez no Texas". Na verdade isso é apenas uma teoria, inclusive iniciada no Zona Heroes, que agora faz mais sentido com o nome desse episódio divulgado. Bom, segundo o ZH, Hiro volta no tempo mesmo para impedir que Charlie seja morta por Sylar. E não é só isso, ele mata o Sylar. E o que isso pode gerar no futuro? As preocupações são de que essa ação de Hiro no passado venha a mudar todo o presente, ou pelo menos parte dele. Contar o que houve no Texas, seria contar novamente o que houve com Claire naquele grande incêndio?

2 comentários:

  1. Anônimo11:56 PM

    A participação de Hiro promete ser especial. Ele é um dos personagens mais queridos, se não o mais adorado da série. Parece ser interessante esse retorno ao passado em meio a uma doença terminal.

    ResponderExcluir
  2. Marcos5:15 PM

    A série esta voltando mais no estilo da primeira temporada, valorizando seus atores, e as pessoas "extraordinárias" vivendo uma vida normal, não vou poder de deixar de assistir, por que a série vai dar uma "Levantada" na audiência.
    Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.