sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Spoilers Redemption: Viagens no Tempo?

Acabei de ler no Zona Heroes informações sobre o roteiro do episódio 10 dessa nova temporada. A informação teria vindo dos Twitters de Greg Grunberg (Matt), Oliver Grigsby (roteirista das HQs) e Wendi Lynn (maquiadora). Fui conferir pessoalmente as informações (já que alguns dos Spoilers do Zona Heroes não tem fonte, é bom checar sempre que alguma aparece) e realmente se confirma que por volta desse episódio (o 10 é claro) haverá uma viagem no tempo. Grunny simplesmente disse que é o melhor roteiro que ele já viu em Heroes.

Mas Oliver, o roteirista das HQs, disse que nesse momento ele e os roteiristas da série estão definindo arcos da temporada. Isso significa que estão havendo mudanças na idéia original, já que a definição dos arcos geralmente ocorre antes mesmo da série começar a ser filmada. Com a definição do personagem Samuel como parte do elenco principal, é claro que muita coisa irá mudar com isso. Ele iria aparecer em apenas 6 episódios.

Vale lembrar que Bryan Fuller havia deixado novas direções desde a temporada passada, mas ele não está mais trabalhando na série. Outra coisa que Oliver disse, é que as viagens no tempo se tornam uma espécie de hobby "masoquista" dos roteiristas. É algo muito legal de se lidar, mas também muito perigoso.

O Zona Heroes levantou a hipótese de haver aparições de personagens sumidos ou que já se foram, nesse episódio. Isso é bem provável.

Atualizado: Via The ODI a confirmação pelo Twitter de Wendi Lynn a presença de atores novos e antigos de Heroes em seu trailer de maquiagem.

Quem será que deve aparecer novamente? Há diversar possibilidades, só pra citar exemplos: Isaac, Niki, Arthur, Elle, Adam, D.L., Simone, Monica, entre outros.


E Oliver também deixou a imagem de um boné que a produção está usando, sugerindo que a bússola que Samuel entrega a Peter (como aparece no video promocional) terá uma importância maior do que imaginávamos para essa quarta temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.