quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

As chances de renovação de Heroes

Mais um palpite sobre uma possível renovação de Heroes para a quinta temporada. Dessa vez foi o The Hollywood Reporter que arriscou dizer que Heroes teria 60% de chances de renovação. É um número bom se compararmos ao estado atual da série. Eles dizem que a emissora NBC tem poucas séries em sua programação e precise de Heroes provavelmente para tapar alguns buracos. Os custos altos de produção também contam e o jornal aposta em uma temporada de 12 episódios. Era o que Tim Kring sempre quis.

Outra notícia boa é a audiência medida dos DVRs, aparelhos que gravam os programas de TV para serem vistos depois. No caso de Heroes fez seu episódio final subir 27% na audiência, provando que há sim muita gente assistindo a série nos EUA. Dos 4,293 milhões que "Brave New World" atingiu, agora são contados 5,469 milhões somando a audiência dos DVRs.

E como bem alerta o site The O.D.I., a NBC ainda precisa avaliar a situação de suas outras séries para tomar uma decisão final sobre Heroes. Para nossa sorte a maioria das novas séries (ou quase todas elas) se deram muito mal nessa temporada, com números piores aos de Heroes. Isso abre vantage a Heroes, já que o canal precisa manter sua grade de programação cheia.

Fontes: Heroes The Series, The O.D.I., The Hollywood Reporter e TV By The Numbers

9 comentários:

  1. Eu sinceramente espero que renovem a série, gostei muito da quarta temporada, achei que finalmente estão colocando as coisas no lugar, e o final deixou com gostinho de quero mais, agora com um Sylar herói e o segredo revelado para a humanidade.
    A série tem potencial e milhares de fãs ainda torcem por ela.

    Abraços

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
  2. Rafael Batista8:29 AM

    Finalmente Tim Kring conseguiu ao menos uma das coisas que queria.
    Vamos ver se desenvolve agora.

    Bom, se essa temporada lançar mesmo...
    Acho que esse vai ser o momento TUDO ou NADA da série.
    Vai com certeza determinar o futoro de Heroes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:23 PM

    Eu acho que heroes precisa de novas histótias,e novos personagens com poderes diferentes, mas sem excluir os que já estão na serie, como a Claire, Peter, Sylar e Hiro, e tbm acho que agora que os herois já tem seus poderes expostos ao mundo eles deveriam usa-los com mais frequencia causando mais ação no seriado, o que obviamente daria mais audiencia !

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo12:47 AM

    Nos surpreenda, Tim Kring.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:12 PM

    bom fui no futuro os fãs se reunem e salvam a serie de tim kring,ele consegue mais influencia mas mesmo assim reunimos e salvamos heroes.peter recupera seus poderes e sylar assume que apaixonado por ele.kkkk e eu aindo pego a trucy que futuro maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:08 PM

    Se Heroes for renovado,tem tudo pra melhorar,o final da 4a temporada mostrou que a série ainda tem folêgo pra mais temporadas.

    Só espero que a próxima temporada tenha mais ação e menos enrolação!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:06 PM

    Voces salvaram meu dia, graças a Deus Heroes pode voltar. E uma coisa: essa ultima temporada foi simplismente DEMAIS!!!!!!!! Não sei o por quê dos americanso deixarem de assitir essa temporada.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:45 AM

    Com ctza Deve ser renovado! A última temporada nos mostra que ainda há "pano pra manga", dáh pra ir mais além, envolvendo novos personagenas e histórias, tem tudo pra dar certo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:55 AM

    Se não haver a renovação de Heroes vai ser muito triste, pois como havia acontecido com 4400, outra série de super-heróis não acabada...uma pena mesmo....Heroes terminou com a série 4400, que particularmente achava melhor do que esta...mas estes seriados sem final já estão enchendo tbm...o negócio e fazer seriados de 2 temporadas com bastante episodios como prision Break

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.