segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Hoje nos EUA 4x19 "Brave New World"


Hoje vai ao ar nos EUA o episódio final da quarta temporada de Heroes. Este pode ser também o ultimo episódio da série, tudo vai depender da decisão da NBC, que deve sair em março. O final da temporada foi adiantado em razão dos jogos olímpicos de inverno. Vamos aos videos, descrição e imagens deste episódio que promete.


















Descrição oficial

O PLANO MESTRE DE SAMUEL SIGNIFICA DESASTRE PARA MILHARES

No final de temporada todos se unem para impedir que Samuel (Robert Knepper) tire a vida de milhares de pessoas. Peter (Milo Ventimiglia) une forças com um aliado inesperado para salvar Emma (atriz convidada Deanne Bray). A vida de H.R.G. (Jack Coleman) fica por um fio quando ele e Claire (Hayden Panettiere) se encontram presos abaixo da terra com pouco oxigenio. Hiro (Masi Oka) começa a se apegar as decisões que tomou e é chamado para ajudar a evitar um desastre.

David H. Lawrence XVII, Harry Perry e Todd Stashwick também são atores convidados.


 
  
 

3 comentários:

  1. tem mais imagens desse episódio no haydenbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do episodeo...achava que o sylar iria decepar a cabeça do samuel, mas encontraram um meio termo para lidar com ele. E a forma como o volume 6 começou pode mudar drasticamente o caminho da serie como tem sido ate o momento (se ouver um volume 6 de fato)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:07 PM

    tomara que não seja o fim pois Claire ter virada sapatão foi foda!!! que a mulher seja complicada... mais ao o extremo não dá!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.