quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Marcar ou não um fim para Heroes?


O assunto surgiu no site do TV Guide. Segundo a coluna de Mickey O'Connor e Adam Bryant, há duas opiniões divergentes sobre o final da série. Leia a tradução do trecho:

"Ainda não é o momento - sinto que temos muitas histórias para contar", James Kyson Lee nos conta. Ele acha que uma ultima quinta temporada incluiría uma lista de convidados especiais para o casamento de Ando. Greg Grunberg, por outro lado, quer que a NBC marque uma data para o final da série, como a ABC fez com Lost. "As pessoas estão interessadas nessa série agora, mesmo se elas não saibam o que está acontecendo", ele diz. "Heroes pode ter esse mesmo nível de interesse novamente. Estes são personagens que as pessoas se importam, e acho que precisamos apenas saber quando o jogo irá acabar."

De fato marcar um final seria algo que poderia ajudar a série. Mas o mais importante é como as histórias estão sendo contadas e infelizmente ninguém se deu conta que esse é o MAIOR problema de Heroes.

7 comentários:

  1. Rafael Batista3:47 PM

    É... Eu ainda gosto de Heroes, mas tenho que admitir que a série já não é a mesma tem uns bons tempos.
    O fato é que se eu não tivesse assistido as temporadas passadas, não sei bem se eu estaria assistindo essa.

    O problema realmente esta no metodo como as histórias estão sendo contadas. O que afeta diretamente na criatividade da séries.
    Não estou dizendo que não sabem ser criativos, mas o metodo de utilização da criatividade deles não esta mais tão interessante assim e algumas coisas estão sendo reutilizadas, como a lição de Hiro sobre não alterar o passado...

    Aparentemente, a proxima temporada deve trazer novos horizontes para cada personagem, espero que traga novos horizontes para a série tambêm.(Se ela não for cancelada até lá.)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho certo! Heroes é maravilhoso, e quem me dera ter mais 10 temporadas, mas o pessoal do departamento criativo já mostrou que não é lá muito bom. Então, acho que podia aproveitar o "bom" momento da série e marcar um fim.
    Um fim que espero que seja digno de Heroes. E por favor, sem mexer na 1º temporada.

    ResponderExcluir
  3. Uma série como Heroes devia ter tido um planejamento. Pelo menos de algumas temporadas, mas não foi caso.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo11:00 PM

    Marcar um fim poderia ser útil, mas não acho que teria o mesmo efeito de Lost. Não acompanho muito Lost, é uma série em que a lógica não existe e creio que ela é menos criticada por causa dessa premissa.

    Heroes mudou de curso, de tom, de integrantes importantes da equipe. Acompanho séries há pouco tempo, mas acho fundamental que se tenha coerência ao lidar com o processo de criação dos episódios.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:39 PM

    Uma pena que acabe, queria que fosse até a décima e que o sylar panhasse até a morte

    ResponderExcluir
  6. no inicio teve ate criatividade... dpois a serie foi perdendo o rumo, ninquem sabi mais quem e quem, nao da pra saber si o sylar e bandido, si e heroi, as primeiras temporadas achei que todas iriam ter a mesma historia, uma bomba explodindo ou algo assim... mais fala serio, ta faltando criatividade d+.

    ResponderExcluir
  7. no inicio teve ate criatividade... dpois a serie foi perdendo o rumo, ninquem sabi mais quem e quem, nao da pra saber si o sylar e bandido, si e heroi, as primeiras temporadas achei que todas iriam ter a mesma historia, uma bomba explodindo ou algo assim... mais fala serio, ta faltando criatividade d+.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.