terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Episódio 4x19 'Brave New World'



A quarta temporada de Heroes chegou ao seu final com o Volume de Redemption. Clique aqui para assistir ao episódio 4x19 Brave New World que fecha a temporada, e aqui para comenta-lo no fórum Super Heroes Brasil. Ainda hoje teremos a análise da audiência e o review.

Imagem: arte de Elle Beauty

3 comentários:

  1. Mateus5:25 PM

    FInal foi legal a história doq pode acontecer no futuro, nao creio q acabará daquele jeito, dizendo q tem um volume 6. a tracy apareceu no ultimo episodio do nada, achei horrivel, e mto nada a ver.. e o hiro com a charlie? ficaram só uns 6 episodios falando disso e agora resolvem tudo assim? encontrando ela velha e ja era? putz nada a ver.. a claire com o pai lembrou a 1a temporada ficou legal e ela dizendo "experiencia numero..." e o samuel eh ignorado pela "familia" só com algumas palavras da claire depois de toda temporada ele conseguir sempre manipular todos.. ficou mto facil dessa vez.. e sylar? agora eh bonzinho?? putz demorou pra acontecer, toda hora ele ia e voltava.. era bom ou mal toda hora.. ja era tempo.. pra mim 4a temporada pior de todas.. infelizmente, a a namorada do samuel? serviu pra q na serie? totalmente sem sentido... Espero q o tim kring se ligue ou troquem os roteirista e escritores, e ateh o tim mesmo... flw

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:39 PM

    Eu estava a espera de melhor, foi fraquinho.
    Mas quero uma nova temporada, queria saber o que vai acontecer :)
    se voltar era quando? só em Setembro?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:08 PM

    hahaaha... que furo quando peter chega voando no samuel... o ultimo pode dele era o do matt.

    Foi facil demais pegar o vilão dessa vez... u.u

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.