segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Heroes Brasil Recomenda Nº 2

Abrimos essa sessão em abril do ano passado e simplesmente a deixamos de lado. Mas estou aqui de volta para resgata-la, tendo nosso momento de compartilhamento e divulgação de quem admiramos na comunidade blogueira.

Sem Preceito


Do nosso amigo Luan Felipe (moderador do Super Heroes Brasil) em suas próprias palavras "de blogueiro para blogueiro" o blog dá dicas para quem quer iniciar seu próprio blog, ou para aqueles já experientes ficarem por dentro de todas as novidades do meio.

Papel Pop



Conheci o blog já faz uns dois anos (ou mais) quando o autor dele, Phelipe Cruz, fez um post falando sobre Heroes deixando um link aqui para o HBB. Fala sobre o mundo pop em geral (musica, cinema e tv principalmente) de forma descontraída e divertida. Dica: coloque "heroes" na busca do blog e veja os comentários irreverentes do Phelipe.


Tell People What


Um dos blogs mais atualizados sobre a série How I Met Your Mother, é melhor lugar para se encontrar as novidades sobre a série. O blog também conta com traduções dos posts do blog do Barney, e uma sessão só sobre as teorias loucas lançadas na série.


Capinaremos



Já é um blog bem conhecido de quadrinhos, mas fica aqui a nossa recomendação a aqueles que ainda não conhecem. Há uma grande variedade de tirinhas humorísticas nacionais e internacionais, para todos os gostos. Dica: confira a gozação feita com o lançamento do iPad.

2 comentários:

  1. Amanda muito obrigado pela recomendação! Eu nem imaginava que você acessava o meu blog. xD

    Estou com algumas idéias para o Heroes Brasil e para o Super Heroes Brasil. Vou te mandar por MP. ;D

    Sucesso!! /o/

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito saber se vao continuar e gravar o prox volume, o volume 6. AMEI muito redenção, foi um dos melhores pra mim ate hj. Sou fãnatico em HEROES pra mim é o melhor seriado de todos *_*

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.