quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Videos promocionais do episódio final de Villains

Estamos a menos de uma semana do ultimo episódio de Villains 3x13 "Dual". Também estamos a menos de uma semana de Fugitives, já que teremos um pequeno trecho dele ao final de "Dual".
Confiram os ultimos trailers deste que também será o último episódio do ano.

Promo americana


Promo canadense





Ao longo da semana ainda devem ser lançados alguns videos com trechos deste episódio (os famosos sneak peeks). Depois deste episódio Heroes retorna no dia 2 de fevereiro com o quarto volume Fugitives.

10 comentários:

  1. 3 perguntas...Dessas entre tantas outras...
    1 - Ainda não entendo como Hiro conseguiu entender o inglês do cara da livraria.
    2 - DA onde raios o Sylar tirou aquela lata de querosene de uma praia, todo ensanguentado?!?!
    3 - Como Arthur voltou no tempo?!?!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:58 AM

    Parece que o episódio 13(Dual) vai ser bom!

    ResponderExcluir
  3. Cruzado, quanto a primeira pergunta é simples, o cara fez o gesto de dinheiro, acho que não precisaria entender o que ele falou pra saber do que se tratava.
    2 - Aquilo foi mesmo absurdo, eu me perguntei o mesmo naquela hora.
    3 - Deve ser por algum poder que ele tenha, ele tem vários. Da primeira vez que ele acha o Hiro na Africa fica a mesma dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Vocês se esqueceram que os autores tiveram a idéia "genial" de dar um pacotão de poderes pro Papa Petrelli: o próprio filho. Arthur Petrelli absorveu TODOS os poderes previamente adquiridos por Peter. Isso pra mim foi uma maneira beeem forçada de fortalecer o vilão. Fora que, antes desse encontro com o filho, o Petrelli não passava de um velho moribundo com telepatia. Mesmo depois de ter roubado os poderes de Adam, o que havia de tão temível no coroa que fizesse "bandidos" como Knox e Flint obedecê-lo? E por que diabos Maury Parkman ia fazer negócios com um moribundo?!

    ResponderExcluir
  5. Kabral, acho que seus desejos serão realizados..rs
    Se precisar me enviar algum material tem meu email bem ao lado, na coluna esquerda em "Contato". Obrigada pela mensagem, eu já estava traduzindo esta matéria desde ontem, a página do Ausiello e da Kristin dos Santos são as principais fontes do blog. Eu pretendo publicar hoje se possível.
    abs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:58 PM

    Kabral,

    O Maury não concordava com os mebros da Companhia que prendeu o Adam nos anos 70 (Angela, Kaito, Bob, etc). Ele, Adam e Arthur (assim como Linderman) tinham outros ideais de "salvação do mundo".
    Portanto, o motivo dele ter ajudado o Arthur é o mesmo dele ter ajudado o Adam a sair matando os fundadores da Companhia na 2ª temporada.
    Pelo menos é isso que fica implícito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:01 PM

    Amanda,

    o título correto do episódio 13 é "Duel".

    ResponderExcluir
  8. Rick,
    Por incrível que parece, deve ser "dual" mesmo, a NBC mudou de novo:
    http://spoilertv-heroes.blogspot.com/2008/12/nbc-cant-decide-on-episode-name.html

    Precisamos confirmar com a própria NBC.

    ResponderExcluir
  9. Rick,


    Você está correto sobre o Maury, eu é que havia me esquecido da união entre ele e o Adam na segunda temporada.


    Amanda,

    Da próxima vez usarei o e-mail, pode deixar. ^^

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:46 PM

    OI IAI BLZ?
    MEU NOME É TULIO E ALÉM DE EU GOSTAR DE ANIMES E DO JAPÃO EU TBM SOU CHEGADO EM HEROES, O QUE EU QUERO SABER E SE TEM COMO COLOCAR VIDEOS QUE ESTÃO NO PC PARA A PÁG., TEM COMO?

    A QNTO TEMPO VC TEM ESSE BLOG?
    HEHEHE...
    VC SABI SE JÁ LANÇOU A 3ª TEMPORADA DE HEROES?

    DA UMA PASSADA NO MEU BLOG.
    ABRAÇÃOOO...TUDO DE BOM, FLWWW.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.