quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Comentários 3x11 "The Eclipse part 2"


Está aberto o post para comentários do episódio 3x11 "The Eclipse part 2" exibido dia 1/1/08 nos EUA. Será permitido comentar fatos do próprio episódio e eventos anteriores, nada de comentar futuros Spoilers. Comentários com spoilers ou fora do assunto serão apagados.

Para acessar os downloads deste episódio no fórum clique aqui. Em breve links para RMVB na nossa sessão de downloads do blog.

Para comentar esse episódio no fórum, clique aqui.

3 comentários:

  1. poo, to loko pra ver esse episodeo, parece q vai ta bom, aee qndo antes vcs postarem o episódeoo melhorrr :DDD
    vlww abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Que erro feio... 00:12:30 - quando o dono da loja de gibis fala pro Hiro que se ele quiser ele tem que comprar os gibis (em ingles) Hiro(com mentalidade de 10 anos e ainda não aprendeu ingles) responde de imediato (em japonês) como se tivese entendido.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ja vi o episodio, mas na boa não esta dando para intender mais nada, pq quando as coisas comeeçam a se encaixar tudo volta de novo ao pincipio, como por exemplo o Sylar, era mal começou a ficar bom e no final desse episodio ficou mal de novo!!!!!!!
    aguardamos o procimo para ver se melhora!!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.