quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Audiência de Fugitives: caindo aos poucos

O episódio dessa semana teve a audiência um pouco mais baixa que o episódio da semana passada. O volume de Fugitives vem seguindo a média da terceira temporada. O episódio "Building 26" foi visto por 7,69 milhões de pessoas nos EUA, contra 7,90 milhões do episódio anterior "Trust and Blood". Em relação as séries concorrente, Heroes ficou na mesma posição que na semana passada.

Vamos ao quadro geral:

Audiência do dia 16 de fevereiro, às 9 da noite:

Canal/ Programa/Audiência em milhões/Faixa18-49/Faixa 18-34


CBS Two and a Half Men (R) 13.34 4.0/9 2.4/6

ABC The Bachelor 12.80 4.6/10 4.3/11

FOX 24 11.06 3.5/8 2.8/7

NBC Heroes 7.69 3.5/8 3.5/9

CW One Tree Hill (R) 1.01 0.5/1 0.6/1


Audiência de Fugitives até agora:

3x14 "A Clear and Present Danger " - 8,45 milhões
3x15 "Trust and Blood" - 7,90 milhões
3x16 "Building 26" - 7,69 milhões


Fonte: TV By The Numbers

7 comentários:

  1. Anônimo3:11 PM

    Só caindo,caindo e caindo. Não é pra menos, a série não está agradando ao público. Ou heroes toma uma atitude de vez, ou o seu rumo será um triste cancelamento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:24 PM

    Acho q se mudarem Heroes de horario vai aumentar muito a audiencia!!
    Mas vamos esperar pra ver como isso termina!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:04 PM

    boa noite. acho q a audiencia vai tender a cair naturalmente, já que pelo visto o único personagem que está fazendo diferença em heroes é o sylar. Usa seus poderes, proporciona de ótimas cenas de ação e tudo sem aquele dramalhão choroso de peter, hiro e "company", um bando de superpoderosos cheios de moral e ética. Imagina o wolverine com dó de usar suas garras e achando que seu fator de cura é uma aberração, o que seria dos X-MEN?
    Heroes vai por esse caminho, um bando de gente poderosa que poderia proporcionar cenas emocionantes e uma historia legal fugindo de seus poderes. Acho, por exemplo, que fizeram do Parkman um grande idiota, o cara controla mentes e tem crises de valores prefere fugir e ser morto do que usar seus poderes, pois que morram em paz e viva sylar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:30 AM

    Acho que esta caindo a audiencia porque a serie esta a perder o interesse....

    ResponderExcluir
  5. Eu sei q este naum e o local ideal... mas eu naum entendi uma coisa em Villains
    Porque Peter teve q entender a habilidade de Sylar para novamente "Salvar o mundo"? Naum vi conexao alguma com a serie este fato.

    ResponderExcluir
  6. Já estou com saudades de ver um episódio de heroes, em que sinto uma enorme curiosidade de saber o que se vai passar a seguir.
    Quanto a audiência de "Fugitives" acho normal que esteja a cair, pois a série está perdendo qualidade.
    Os meus parabéns pelo trabalho que o blog Heroes Brasil tem feito.

    ResponderExcluir
  7. Eu discordo do pessoal. Acho que todo mundo está achando que a qualidade está caindo, mas na verdade só estão voltando aos eixos. Diminuiu o foco nos poderes e estão trabalhando nas personagens. Enfim, a Claire parou de sangrar ou se arrebentar o tempo todo só pra msotrar que se cura, porque isso todo mundo já sabe... Espero que cada vez mais eles aprofundem no interior dos personagens e não utilizem somente de seus poderes para segurar a audiência. Acho que o público está mudando e vai demorar um pouco para se adaptarem a essa nova forma de ver Heroes. Eu prefiro assim...

    Há braços

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.