quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Audiência de Fugitives: A maior queda já vista

As noticias sobre a audiência de Heroes continuam não sendo nada boas. O episódio dessa semana 3x17 "Cold Wars" registrou a maior queda já vista em toda a série. Até então Heroes nunca tinha alcançado menos do que 7 milhões de telespectadores, mas isso mudou com os 6,92 milhões registrados nesta segunda-feira.

A notícia boa é que as demais séries que estão acima de Heroes também sofreram queda (menos 24 Horas) e isso também conta na hora de calcular os riscos que a série corre. Outra boa notícia é que Heroes é a série mais baixada da internet. Na terceira semana de fevereiro Heroes foi mais baixada na rede que qualquer outra série, deixando a campeã de sempre Lost em segundo lugar.

E o que ainda ajuda a sobrevivência de Heroes é sua posição dentro da emissora NBC. De 16 a 22 de fevereiro Heroes foi o terceiro programa mais assistido da NBC, perdendo apenas para Medium e The Biggest Loser, primeiro e segundo lugar respectivamente. Segundo o quadro do TV By The Numbers, Heroes está bem longe do cancelamento.


Audiência do dia 23 de fevereiro, às 9 da noite:

Canal/ Programa/Audiência em milhões/Faixa18-49/Faixa 18-34

9:00 CBS Two and a Half Men (R) 12.05 3.9/9 2.2/6

FOX 24 11.61 3.8/9 3.1/6

ABC The Bachelor: The Women Tell All 11.20 4.1/10 4.0/10

NBC Heroes 6.92 3.4/8 3.2/9

CW One Tree Hill (R) 1.26 0.5/1 0.7/2



Audiência de Fugitives até agora:

3x14 - 8,45 milhões
3x15 - 7,90 milhões
3x16 - 7,69 milhões
3x17 - 6,92 milhões


Fonte: TV By The Numbers

5 comentários:

  1. Anônimo7:12 PM

    Números sempre são relativos. Não somente Heroes, como grande parte das séries, inclusive Lost, vem tendo grandes perdas de audiência recentemente. Com tantas mídias a disposição, nada é mais natural do que a queda na audiência da TV, já que é muito mais comodo baixar pela net. A questão é saber até onde vai o limite dessa queda, que pode ser alimentada por vários outros fatores. A queda de Heroes vai muito além da normalidade, já que a série infelizmente está perdendo em qualidade, e algo precisa ser feito urgentemente. Não é só porque varias séries estão com audiência em queda que não haveria motivos para investir em melhorias. Heroes afinal precisa é de atitude para promover uma mudança que resgate aquela viciante série que tanto contagiava na 1ª temporada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:10 PM

    Realmente acho normal o facto de a audiência estar caindo....a serie tem perdido interesse a cada semana que passa...eu sou um fã de heroes...mas neste ultimo episodio esperava um episodio bem diferente...fiquei desiludido...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:33 PM

    realmente esse episodio foi mto mto fraco e eu imaginando q seria um dos melhores deste ano >.< bom tomara q melhore

    ResponderExcluir
  4. correção, asérie mais baixada não é heroes continua sendo lost, heroes ganhou nesta semana, mas vale comentar que o período considerado é de segunda a domingo, ou seja heroes tem 6 dias contra 4 de lost que passa na quarta, ou seja mesmo com menos dias lost sempre ganha de heroes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:35 PM

    conserteza, heroes deveria ter aquele drama da 1ª temporada e a açao da 4ª temporada.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.