terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Download 3x15 Trust and Blood

Já saiu a legenda feita pela equipe Level 5. A qualidade está muito boa, vale a pena baixar. Temos também os links para o episódio, claro, tudo no nosso fórum, ainda aberto para todos os visitantes sem cadastro, nesse link.

E você quiser comentar o episódio também no fórum, ou ler os comentário de quem já assistiu, clique aqui.

6 comentários:

  1. Anônimo7:43 PM

    Não gostei muito deste episódio...

    Continuo a achar que o peter devia ter o poder de copiar varias habilidades e não apenas uma...

    E o matt agora pintando o futuro...onde vai parar....qualquer dia vamos ver o matt a voar..(não gostei)

    O hiro ca para mim vai recuperar os seus poderes em breve.. :)


    Espero que o proximo episodio seja melhor que este...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:05 AM

    Muito bom esse episodio...
    A cena dos Heroes fugindo ficou otima!!!
    É bom ver que Hiro apesar de não ter mais poderes esta convicto que vai poder ajudar a todos e até ecupera seus poderes!!!Matt agora ficou meio estranho mas ele tem dois poderes bons até certo ponto,ele vai se adapitar com o tempo!!Peter até que para quem pode pegar um poder soh se saiu bem melhor do que as outras vezes talvez isso fassa com que ele se torne mais esperto!!!No final deixou muitas coisas novas como os Heroes se tornarem 'Heroes" lutando contra o mal!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:58 AM

    Ah essa temporada parece ser bem melhor... meio q tipo as outras estavam mto paradas essa tem mais aventura.tmb acho q o hiro vai recuperar seus poderes
    talvez quando ele foi para o futuro e se viu sendo morto pelo ando ele na verdade estava tentando ampliar o poder do hiro(ando agora tem a abilidade de Ampliação de Habilidade)e tipo pq o nathan esta fazendo isso ??? por interesse proprio ??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:09 AM

    Também não gostei muito do episódio... Acho que teve mutia enrolação.
    Não precisavam de um episódio inteiro pra mostrar que ia haver resistÊncia.
    Não gostei da morte da "Corre-corre".

    VAmos esperar pra ver que rumo vai tomar a série.

    MAs uma coisa...
    Onde está o poder do matt de criar ilusões e tuas.
    O que tá matando é que parece,a cada episódio, que os personagens "desaprenderam " a usar os poderes.

    ResponderExcluir
  5. Achei este episódio fraco, acho que a proposta inicial de haver lados como forcas equivalentes, tanto do bem quanto do mal, está se perdendo, estamos vendo um Super-Sylar, contra um bando de herois fracos, na 1.a temporada era vibrante, e acho que todos esperavam um confronto Sylar X Peter, agora, vemos um Peter acoado, fugindo sempre, enquanto o Sylar alem de estar sempre tranquilo, sem temer nada, porque ninguem é capaz de chegar perto dele, ainda arruma um aliado. Creio que se heroes nao der uma virada rapidamente, nao definir alguns papéis, vao perder muito mais audiencia, seria ridiculo se Sylar reinasse soberano, seria ridículo se chegasse outro personagem agora e tivesse mais poderes que Peter, porque todo publico já havia se identificado com Peter defendendo o bem, desde o comeco, mais até agora ele só perde poderes, nunca conhece de verdade suas habilidades. Sinceramente achei esse um dos piores episódios, de todas as temporadas, mas vamos dar mais alguns votos de confianca. Quanto ao Parkman, quando os homens comecaram a atirar, porque ele nao usou seus poderes de criar ilusoes?Teve um episodio que o pai dele criou, e ele e o Nathan quase se mataram!Que foi um episódio muito bom. Parece que o único que sabe o que fazer com seus poderes pra se livrar de qualquer situacao é o Sylar! Onde estao os heróis, afinal acho que é esse o título da série.

    ResponderExcluir
  6. Este episódio não manteve o nível do anterior.

    Novamente os heróis guiados por profecias... gosto da fugura do Usutu, mas não me agrada vê-lo como uma espécie de fantasma guiando o Matt. Não gosto do Matt com poderes precognitivos.


    Mas gostei do Matt se vingando dos soldados.

    Se Daphne morreu, foi abrupto demais.


    Hiro é imbecil. E aposto que inventarão uma maneira mirabolante de devolver-lhe parte de seu poder - possivelmente apenas a capacidade de se teleportar.


    Peter está muito enfraquecido, mas em nome do equilíbrio da série é melhor assim.


    Natham é idiota.


    Sylar só sobrevive na série se lhe traçam uma saga paralela só pra ele. Na verdade ele não tem mais lugar em Heroes.

    Até gostei do moleque microondas, mas não vai durar além deste volume, é certeza.


    Estou sentindo cheiro de salvação do mundo ali na esquina...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.