sábado, 7 de fevereiro de 2009

Poderes do Peter - Parte 3


O site The ODI tráz o audio de comentários Tim Kring e Milo Ventimiglia sobre o primeiro episódio do Volume 4, e num momento da conversa eles falam sobre o "novo poder de Peter".

Tim diz com todas as letras que Peter tem um novo poder e Milo acrescenta que não vão falar muito dele, que os fãs irão descobrir mais sobre isso assistindo a série. Pois é pessoal, a teoria de que Peter teria um novo poder está mesmo confirmada. Isso pra mim é triste, pois vai criando mais contradições nas bases da própria série.

Só uma boa explicação pode salvar isso.

Para acompanhar as outras partes desta discussão clique aqui (parte 1) e aqui (parte 2).

Fonte: The ODI

20 comentários:

  1. Anônimo4:49 PM

    Pois o poder de ficar com uma habilidade de cada vez, ou seja, quando absorve uma nova fica sem a anterior....assim não gosto...
    :(

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:54 PM

    Eu tenho uma boa explicação, embora não passe de uma teoria e assenta fundamentalmente em 2 pontos:

    1) Ninguém garante que a formula era 100% eficaz e que devolveria os poderes tal e qual como eram, o que o Suresh disse era que os poderes seriam baseados nas características do DNA de cada sujeito, e neste ponto os poderes de Peter tão quase perfeitos ele continua a absorver os poderes dos outros, agora porque não absorver tantos como acontecia antes? Isto leva-me ao segundo ponto...

    2) O Peter como o Suresh disse na primeira temporada era como um esponja moldando o seu DNA conforme as pessoas que os rodeiam, isto é o que lhe permitia absorver os poderes, isto para explicar o motivo de o Peter ter agora um poder diferente, o Peter quando injectou com a fórmula provavelmente não terá o mesmo DNA que antes...

    Por outro lado supostamente o quando o Arthur absorveu o poder do Peter o seu DNA ficou livres dos poderes o que não quer dizer que tenha voltado ao original, mas como disse é apenas uma teoria que pode justificar isto...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pois eu adorei o novo poder do Peter, e não acho que vá contra a mitologia da série.

    Pois a formula age alterando o DNA do endividuo (foi o que a prorpria série deu a entender) assim sendo o Peter voltou com um novo poder, que tmbm é um poder de "absorver poder", pois o organismo dele ja tava meio que adaptado para essa habilidade, mas aí a formula mudou o DNA dele, mudando tmbm a forma como a habilidade age, mas não alterando ela totalmente né.

    Acho que isso pode até de alguma formula ajudar a série (sabemos que com alguma tempo eles arranjaram um jeito do Peter poder usar mais de um poder ao mesmo tempo, ou pra ele ter algum tipo de memoria dos poderes absorvidos) mas mesmo assim ele ainda terá de tocar na pessoa pra absorver, tendo assim um controle, fora que eles não precisaram se preocupar com um personagen tão overpower, afinal fica muito dificl contar uma estória pra personagens assim, tanto é que nos dois ultimos volumes eles deram um jeito do Peter ficar poweless pra tentar contar alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. queria saber o q aconteceu com a mônica, disseram q ela iria fechar a participação

    ResponderExcluir
  5. A meu ver os poderes de Peter já não se acumulam. Reparei que o Peter ao lutar no avião com a força de Suresh era imbativel, mas quando toca na mão de Tracy ele começa a levar porrada acabando por congelar parte do avião(minuto 39 até minuto 41). O que me parece é que Peter ao tocar numa pessoa com poderes fica com esse poder, mas se toca noutra pessoa com poderes diferentes perde o poder anterior, ficando com o ultimo poder que adquiriu.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:07 PM

    eu queria saber onde esta a caytlin a irma do rapaz que a elle matou na 2ª temporada

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:54 PM

    "queria saber o q aconteceu com a mônica, disseram q ela iria fechar a participação"

    Pelo que sei a participação dela foi só durante o segundo volume e acabou quando eles se aperceberam do erro que tinham cometido a criar muitas histórias paralelas... Lembro-me de ter lido que os produtores iriam terminar a participação dela e do Mica dando uma cena com ambos num dos primeiros episódios do terceiro volume, mas parece que alguma coisa mudou ambos foram removidos da série mas sem dar nenhuma explicação ao público...

    Esse é para mim um mal que os produtores têm feito pois já não é a primeira vez que as personagens abandonam a série sem dar qualquer tipo de explicação, a namorado do Peter no segundo capítulo (aquela história de ficar perdida no tempo podia ter sido melhor explicada), a mulher que controlada ondas electromagnéticas (ele aparece só num episódio com o Parker e o tipo radioactivo (esqueci-me do nome)), ou mesmo o homem invisível abandonaram a série sem saber o que se passou com eles, concordo que é impossível manter a série com demasiadas personagens isso foi provado no segundo volume, mas a maneira de como as personagens são removidas da série não me agrada muito...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:20 PM

    Como ja apareceu varias vezes "o Piter do futuro" tem seu poder antigo...(varios poderes acumulados)...e como agora ele só pode um de cada vez...??

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:01 AM

    Eu tb suspeitava desta mesma teoria de que o Peter só fica com um poder de cada vez, não gostei disto, mas acredito que ele volte a poder ficar com vários ao mesmo tempo, nem que seja apenas tocando na pessoa.
    Mas tenho umas duvidas...

    O que aconteceria se ele absorvesse o poder do Syler? Será que ele acumularia os poderes assim como ele ou ao tocar na outra pessoa perderia o poder do Syler?

    Outra questão seria se o Ando tocar nele? Pq assim como o Ando é um "turbo" pta quem tem poderes, ele tb pegaria o poder dele. Então o que aconteceria? :/

    Alguém tem ideias?

    ResponderExcluir
  10. onde foi parar monica,caytlin,monica,Hana Gitelman ,west(ex-namorado de claire),Claude e Audrey Hason???

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:47 PM

    Atenção que os futuros são apresentados dadas as circunstancias do presente, logo são alternativos. Nada garante que eles vão mesmo acontecer...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4:02 PM

    falando do episodio 3x15, num dos spoilers disseram que uma loira q acabou de sair de um relacionamento podia voltar, entao a daphne pode nao ter morrido

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9:28 PM

    "Como ja apareceu varias vezes "o Piter do futuro" tem seu poder antigo...(varios poderes acumulados)...e como agora ele só pode um de cada vez...??"

    Explicação simples, quando se viaja no tempo há duas teorias (isto claro tendo em conta que isso realmente seria possível) primeira tu não podes alterar o passado porque tu já lá tivestes ou seja o espaço tempo é só um alterando o passado alteras tudo (mas não podes alterar o passado porque de algum modo já o alteraste) a outra teoria diz que quando alteras o passado crias uma realidade alternativa e a realidade existente ou desaparece ou continua numa dimensão diferente...

    Creio que Heroes se baseia na segunda teoria, embora quando o Hiro foi pró passado não alterou o presente, no entanto sempre que eles foram ao futuro esse futuro foi modificado e desapareceu, os produtores já usaram isto para retirar a Caitlin (namorada do Peter durante o segundo volume) da série...

    Mas como deu para perceber é bastante confuso as viagens no tempo e a maneira como elas alteram a história, em Heroes já foram usadas ambas as teorias ora criaram realidades paralelas (Nova York não explodiu, nem o vírus foi libertado) ora as viagens no tempo não têm qualquer efeito no presente porque era assim que tinha acontecido (Hiro sempre foi o Kensei, pelo menos em parte, e levou às suas lendas no passado por isso não esta viagem não teve qualquer efeito no presente)...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:17 PM

    Espero realmente a Daphne não tenha morrido, acho que poderia ser uma personagem a trazer muito à história, e se ela realmente morreu será que veremos o Parkman a virá um vilão? Ele quer vingança e parecendo que não ele tem um dos poderes mais destrutivos de todos sem sombra de dúvida, se há tipo que o Sylar deveria temer nesta temporada, das personagens actuais, era ele, não se esqueçam que o poder do Parkman mais que ler mentes é controlar o cérebro humano, e todas as acções, como o bater do coração, são controladas pelo cérebro incluindo os poderes logo ele é uma das personagens mais poderosas existente neste momento no universo Heroes, o Arthur era temido pelos outros mesmo quando só tinha esse poder, ou demonstrava só ter esse, pelo que sabemos antes de absorver os poderes do Peter este era o único que ele tinha, já agora onde e que ele terá ido buscar o poder no início, será que haveria uma terceira personagem com o mesmo poder?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1:31 PM

    Bom, essa de o Peter só ficar com 1 poder por vez, talvez, possa explicar pq o Peter do futuro tem uma cicatriz na cara, pois se ele tem o poder da Clear, além de uma porrada de gente.
    Ele deve ganhar essa cicatriz nesse período e depois ele deve conseguir, de alguma forma, reaver a capacidade de acumular poderes, assim ele ganharia a cicatriz na cara antes de pegar o poder da Clear em definitivo de novo.

    Teoria minha...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5:24 AM

    O Peter esta com o poder de ter uma habilidade de cada fez so porque achavam ele muito poderoso, mais e o Sylar não eh muito poderoso tambem?
    Gostava mais do jeito que era.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2:42 PM

    sem duvidas,eu acho q o poder do peter melhorou bastante, ele estava invencivel demais

    ResponderExcluir
  18. William Scofield11:09 PM

    olá amigos e fãs da série Heroes!

    Não gostei do novo poder de Peter Petrelli!
    Antes Peter era como o principal o mocinho da turma, hoje digamos com este novo poder, ele está como um mero coadjuvante!
    Peter e Sylar era páreo um para outro, com lutas emocionastes que o telespectador nem piscava os olhos, hoje existe uma difereça muito grande de poderes.
    A vantagem deste novo poder que Peter adquiriu é que ele pode absorver o poder do haitiano, nisso ele pode combater Sylar como "seres humanos comuns"!
    Mas fora isto heroes perdeu a emoção grandeosa q tinha!
    Estou deixando aqui minha opinião!
    Abraços a todos
    WiLL

    ResponderExcluir
  19. SérGinhoO1:18 AM

    AFF esse novo poder do Peter ta uma merda.. Gostava mais do jeito que era... Muito mais emoçãoO.. Agora so o Sylar que continua bacana.. e, ate ele nem faz mais nada de interessante..
    Essa serie pra mim e a melhor de todas.. mais ta perdendo muito pontos... Mais né, fazer o que?! espero que melhore ainda mais!! Mais ainda to indignado com esse poder pode do Peter!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5:09 PM

    Não gostei do novo poder de Peter Petrelli!
    Antes Peter era como o principal o mocinho da turma, hoje digamos com este novo poder, ele está como um mero coadjuvante!
    Peter e Sylar era páreo um para outro, com lutas emocionastes que o telespectador nem piscava os olhos, hoje existe uma difereça muito grande de poderes.
    A vantagem deste novo poder que Peter adquiriu é que ele pode absorver o poder do haitiano, nisso ele pode combater Sylar como "seres humanos comuns"!
    Mas fora isto heroes perdeu a emoção grandeosa q tinha!
    Estou deixando aqui minha opinião!
    Abraços a todos


    Concordo plenamente

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.