quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Promos 3x17 "Cold Wars"


Tá aí um episódio que parece ser muito bom. A NBC divulgou 8 imagens promocionais do próximo episódio de Heroes "Cold Wars" (guerras frias) que você pode ver aqui.

Promo americana em alta qualidade.



Trecho de 1 minuto (Sprint Sneak Peek)


10 comentários:

  1. Anônimo2:05 PM

    Pelo jeitoo este episódio vaai ser shoow!
    Só pra saber qual o nome da letra que vcs usam pra escrever "guia de episódio" " o blog" "Galeria" etc ?

    ResponderExcluir
  2. Se chama comic alguma coisa, preciso ver.

    ResponderExcluir
  3. ook qdoo tiver o nome tem como me avisar?

    ResponderExcluir
  4. A última fala do Bennet, se eu entendi bem, "vocÊs não sabem nada sobre mim", seguida de uma risadinha marota, me deixou na expectativa. Hhuhuhuhuuh...!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:49 PM

    Eah!! Show demaizz!!
    Bennet tah ferrado na maum do ParkmAN!
    vlws direção sempree na frente de todoss!!!

    P.S.:VCS NAUM TEM LUGAR PRA MAIS ALGUM AEE NA EQUIPE DO BLOG??
    OSFDKDPFSpofsOPFSOPFKS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:53 PM

    oo Matheus A fonte se chama "Comic Sans" Eah uma das mais usas depois da Arial eo do Times New Roman!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:00 AM

    Eu Maiz uma vezz se tiver enchenu saco me desculpa!
    Vcs poderiam falar em algum post sobre "The Agent" vi algo sobre nu site da NBC mas naum conseguir entender nds! ja tem dois capitulos! o que isso tem haver cum a serie!!

    Bgdow aee

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:39 PM

    Gnt... assisti os novos eps.. meooo... tah mtt bom esse volume... espero que fique ateh o final assim... soh fiquei com uma dúvida... sobre os poderes do peter... pq no final do volume 3 ele consegue absorver o poder de voar sem encostar no nathan e tinha recuperado o seu poder original... e agora ele consegue soh tocando e um por vez? naõ mudou mt naum?

    ResponderExcluir
  9. Heroes é assim mesmo uma maluquice, hora tem, hora nao tem, aparece, desaparece, deixa agente perdido e quase sempre nos deixa criar nossas proprias teorias.
    Eu sei que nao vem ao caso e nem ao topico, é que falando nessas coisas sem sentido me veio um fato, no episodio em que Peter esta aponta a arma para a cabeça do pai, onde o mesmo está sem os poderes por causa do Haitiano, por que o Sylar consegue usar os poderes com o Haitiano perto??? lembra no Villains quando Daphane, Hiro e Ando estão no cinema atras da formula, todos ficam sem poderes só o Haitiano estar presente no local, até determinado momento Haitiano nem sabia que eles estavam lá...estranho né??? Sylar ficou perto do Haitiano e ainda conseguiu manipular os poderes e matar o papa petreli, acho que as honras da morte deveria mesmo ficar é com Peter.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:26 PM

    eu tenho me perguntado, que talvez, esse tal de rebel possa está por trás dessas visões idiotas do matt, pq ele ta manipulando todo mundo 'menos esse time do peter' e pelo que parece ele sabe o futuro(que é basicamente oq o matt ta fazendo).
    é só minha opinião e talvez esteja muito errada.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.