sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Descrição oficial de "Redemption"

A NBC lançou no dia 12 a descrição oficial da nova temporada. Deu um bom trabalho traduzir tudo, por isso estou postando só hoje. A descrição conta um pouco do que houve na temporada passada e aponta os novos rumos dos personagens para "Redemption". Já aviso que há SPOILERS novos nesse texto, que deu conta de mencionar todos os personagens principais (menos o Ando) e alguns secundários. Se quiser postar esse texto traduzido em qualquer outro lugar, por favor mencione a fonte.

Do criador/roteirista Tim Kring ("Crossing Jordan") chega o ganhador de prêmios "Heroes", um drama épico que acompanha as vidas de pessoas que descobrem possuir habilidades extraordinárias.

Em 21 de setembro, "Heroes" retorna com a quarta temporada e um novo volume "Redemption". Quando a poeira da ultima temporada abaixa, nossos heróis procuram voltar ao cotidiano de suas vidas comuns. Mas, como eles irão descobrir em breve, não é fácil voltar para casa novamente. Eles irão encarar uma perguntar crítica: como pessoas extraordinárias levam uma vida comum?

Anteriormente, no "Volume 4: Fugitives", nossos heróis tentaram voltar a suas vidas normais, mas essa tentativa foi logo interrompida quando Claire Bennet (Hayden Panettiere) descobre um plano mortal orquestrado por um de seus - Senador Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). Depois de revelar ao governo que existem pessoas com habilidades especiais, Nathan organizou uma iniciativa para capturar e prender essas pessoas e usou Noah Bennet também conhecido como H.R.G. (Jack Coleman). Vidas foram destruídas. O próprio casamento de H.R.G. foi destruído. Tracy Strauss (Ali Larter) foi morta e literalmente despedaçada em pedaços congelados.


No final, foi Nathan quem pagou por seus erros, morto pelas mãos de Sylar (Zachary Quinto). Angela Petrelli (Cristine Rose) devastada pela morte de seu filho, e H.R.G., precisando de um aliado no governo, convenceram Matt Parkman (Greg Grunberg) a usar sua habilidade para reparar o dano. Matt usou o controle da mente para forçar Sylar a se transformar em Nathan, enquanto apagou as memórias do próprio Sylar, para que ele acreditasse de verdade que era Nathan. Agora, até onde todos sabem, Nathan está vivo e bem. E Sylar se foi. Mas tudo isso está para mudar.

Essa temporada, "Volume 5: Redemption" começa com nossos heróis voltando a suas vidas normais.

Claire está descobrindo que seu maior desafio é esquecer sua antiga vida e começar a faculdade. Como alguém que teve uma vida extraordinária pode se acostumar a uma vida cotidiana na faculdade? Qualquer lembrança de uma vida normal some logo que a colega de Claire comete suicídio e Claire descobre que sua nova amiga, Gretchen (atriz convidada Madeline Zima), também esconde um segredo próprio.

Hiro Nakamura (Masi Oka) volta a sua antiga vida no Japão, mas descobre que ele tem uma doença terminal. Quando Hiro já não consegue esconder sua doença, ele inicia sua própria jornada - concertar os erros de seu passado. Mas Hiro irá conseguir corrigir os erros cometidos sem alterar severamente o passado e o presente?

Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) volta a trabalhar como um paramédico comum da Cidade de Nova Yorque, mas ele usa suas habilidades para salvar pessoas. Peter ficou obssessivo, procurando por redenção, e apagando o resto do mundo que ele um dia conheceu. Como ele pode esquecer o passado e recomeçar vida nova? A vida de Peter irá mudar rapidamente quando uma mulher deficiente auditiva, Emma (atriz convidada Deanne Bray) entrar em sua vida. Emma tem usado sua deficiência como uma desculpa para se desligar do mundo. Mas assim que uma habilidade única se manifestar, o muro que ela construiu a sua volta começará a se quebrar, assim como o de Peter.

H.R.G. está se ajustando a viver como um homem solteiro. Encarregado de criar uma nova companhia, ele está descobrindo que precisa de algo mais em sua vida. Mas como o homem da companhia se torna comum? E, quando Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) retorna e oferece a H.R.G. uma evidência convincente de um novo perigo, isso faz H.R.G. ponderar se ele deve voltar ao jogo.

Tracy Strauss, se levantou dos mortos e está se consumindo por uma vingança, mas logo descobre que ela tem uma oportunidade real de se reinventar. A questão é: quem ela deve ser?

Nathan Petrelli, sem saber quem ele realmente é, volta ao Senado e começa a notar estranhas mudanças em si mesmo. O mais alarmante é que Nathan descobre que tem novas habilidades. Essas mudanças não são estranhas a Angela, que os reconhecem pelo que eles realmente são - traços de Sylar.

Enquanto isso, arrasado pela culpa do que fez a Sylar e Nathan, Matt Parkman volta a viver a vida de um homem comum de família. Tudo o que ele quer fazer é criar seu filho, amar sua esposa e voltar a uma carreira completa como detetive da Polícia de Los Angeles. Mas o que Matt não sabe é que algo estranho está enterrado bem fundo em sua mente - Matt pode ver e ouvir Sylar. E esse espectro irá assombra-lo até que Sylar volte ao seu corpo.

O maior desafio para nossos heróis é um estranho e perigoso Carnival composto de um grupo de viajantes forasteiros com habilidades poderosas, guiados por um carismático e poderoso líder, Samuel (Robert Knepper). Junto com Samuel está seu braço direito, Edgar (ator convidado Ray Park), um velocista mortal talentoso com facas, e Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri) a Dama Tatuada.

Samuel lidera seu rebanho para se infiltrar nas vidas de todos os nossos heróis. Ele irá encontra-los, e irá tenta-los a se unir a ele. E juntos, eles irão questionar basicamente a mesma pergunta: Quem somos nós? O que significa para o mundo ter poderes? Devemos nos esconder ou viver abertamente? E se um mundo de poderes é revelado, o mundo irá, em algum momento, se recuperar?

Em 2009, Heroes foi honrado com: um People’s Choice Award por Programa Preferido de Ficção Científica/Fantasia, um Teen Choice Award por Programa de TV de Ação-Aventura e um SAG Award por Performance de Dublês em Série de TV, além das honras recebidas nas temporadas passadas, "Heroes" recebeu um People’s Choice Award, um AFI Award, um Multicultural Prism Award, um TV Land Future Classic Award, o Television Critics Association Awards como programa do ano, o Prêmio Internacional do BAFTA Television Awards, e Escolha de Programa de TV de Ação Aventura no Teen Choice Awards. A série também recebeu indicações no Primetime Emmy, Golden Globe, NAACP Image, WGA e Satellite Awards.

"Heroes" é produzido pela Universal Media Studios em associação com Tailwind Productions. Kring, Dennis Hammer, Adam Armus, Kay Foster e Jim Chory são produtores executivos.


Confira as novidades de Heroes e de outros assuntos relacionados em nosso Twitter.

4 comentários:

  1. parece q realmente esse volume vai ser ótimo!! Mal posso esperar pela volta de Heroes!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, aqui está a luta do Peter e Edgar oficial e legendado

    http://www.youtube.com/watch?v=p3T7Lt3aEnI&eurl=http%3A%2F%2Fheroesbrasil%2Eorg%2Fportal%2Ephp&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a descrição e muito bom trabalho de tradução, Amanda. Parabéns!

    O volume parece realmente promissor. Cada personagem pode ter o seu espaço e os seus desafios. Saudades de ouvir Mohinder fazendo as falas iniciais e finais dos episódios. Até mesmo ele parece ter um novo propósito no seriado. Só Hiro parece que realmente não aprendeu nada em 4 volumes e vai começar a viajar no tempo para reparar erros e vai mexer com tudo novamente... vamos ver se dá certo desta vez mexer com esse tipo de coisa.

    Estou esperando coisa boa.
    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. dahora a descricao mais e o Ando oq acontecera com ele ja que Hiro ira seguir sua propria jornada

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.