quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nova imagem promocional Sylar

Ontem a NBC divulgou mais uma imagem promocional da nova temporada, agora com Sylar em destaque. Segundo a leitora Vanessa Santos, a imagem não é oficial, nem foi lançada pela NBC. Na verdade essa imagem se trataria de uma montagem feita por @ _Pernile_ parte do Sarmy "Sylar's Army" um fã clube do personagem e do ator. Ainda não consegui confirmar a origem da imagem e como apenas o NowHeroes, um de nossos afiliados, anunciou a imagem como sendo da NBC, ficou então a dúvida. Outros sites de Heroes a postaram, e realmente não mencionaram nada sobre a imagem ser oficial (como o Zona Heroes). Em todo caso, foi muito bem feita e merece ser divulgada.


"Ele está de volta" e dessa vez para importunar Matt. Clique para ampliar.



Link original da imagem: ZacharyQuinto.com

4 comentários:

  1. Como sempre os posteres de Heroes dão um show a parte, aguardo ansioso pra ver como ficarão os dos outros personagens.

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:59 PM

    Sylar é importante para a série, mas espero que encontrem um "final" diferente para ele ao término de Redenção. Com exceção do volume 2, em todos os outros ele foi quase morto. Sejam criativos, nos surpreendam =)

    ResponderExcluir
  3. Felipe Morais1:31 PM

    Publicado no youtube e com legenda os vídeos de cada personagens (Aqueles que tinha no megavideo)
    http://www.youtube.com/watch?v=SnkeZVTL-jw
    http://www.youtube.com/watch?v=lwdful0XgT0

    ResponderExcluir
  4. protoyuri2:54 PM

    Pode não ser oficial, mas fikou otima.. mt boa msm!
    To contando os dias para o inicio de Redemption ;D

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.