terça-feira, 4 de agosto de 2009

Redemption: A história dos novos personagens

Coletamos algumas informações e spoilers fresquinhos sobre os novos personagens de Heroes.

A atriz Deanne Bray que irá interpretar a personagem Emma, deu uma entrevista ao site LotsOfInterview falando sobre sua participação em Heroes, vamos aos pontos importantes:

- Emma não será necessariamente um par romântico para Peter.

- Peter e Emma trabalham no mesmo hospital. Por engano, Peter pega o poder de Emma e eles partilham a experiência de descobrir este poder juntos.

- Emma trabalha na sala de arquivos do hospital, mas saberemos que a vida dela costumava ser muito mais do que isso. Ela estava estudando para ser uma médica, mas uma tragédia em sua vida muda seu curso. Isso a disconecta do mundo. O relacionamento de Emma com Peter irá explorar como ela irá se recuperar novamente.

- Emma tem o poder de ver as ondas sonoras como cores. Ela irá aprender a manipular o que ela vê para que tenha impacto em outras pessoas. O poder dela é muito belo e muito perigoso.

- Ela irá trabalhar com outros personagens regulares no episódio seguinte, mas não pode revelar quais serão.

Já podemos ver um pouco dessa interação entre Peter e Emma nas fotos de bastidores das gravações de Heroes, nesse link.


E a NBC confirma que Robert Knepper se tornará ator regular em Heroes com seu personagem Samuel, o chefe do Carnival. O personagem estava inicialmente programado para aparecer em 6 episódios da temporada, mas agradou tanto aos executivos que deve permanecer por muito tempo.

Uma nova personagem entra para a série, dessa vez para importunar Claire. Becky, será a presidente de uma fraternidade que irá pregar peças em Claire e que também esconde algum tipo de segredo. Ela será interpretada pela atriz Tessa Thompson, que esteve em uma temporada de Veronica Mars como a personagem Jackie Cook.



Fonte: SpoilerTV

Um comentário:

  1. Mais do que merecido, Robert é um p... ator, seu trabalho como T-Bag é perfeito, seria uma pena ele aparecer em 6 episódios apenas.

    Essa temporada tem tudo pra ser a melhor de Heroes até hoje, o material promocional, Comic-con, atores novos e antigos, etc.. estão mostrando isso.

    Abraços

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.