quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Antigos artigos

Na sessão de artigos há diversos textos que refletem vários aspectos de Heroes desde a primeira temporada. Num dos comentários do review do 4x05, o internauta Rick Bennet perguntou sobre os personagens que sumiram. Já falamos bastante deles aqui, no artigos Os Desparecidos. Atualizando a informação desse artigo, vale lembrar que alguns dos personagens sumidos como Micah e Monica aparecem nas HQs da série, mais especificamente na série "Rebellion" ou "Rebelião" em sete partes, que foi da HQ 136 à 142. Elas já estão sendo traduzidas pela equipe Super Heroes Brasil.

Em Os Futuros Que Não Aconteceram, falamos das cenas que acontecem no futuro mas que acabam se tornando uma realidade paralela, já que tal futuro deixa de existir pelas ações do presente.

Os Raio-X são análises mais gerais dos acontecimentos de cada volume, procurando apontar os pontos negativos e positivos das histórias.

Sobre os romances em Heroes, temos um artigo divido em 3 partes, que relembra de todos os casais que se formaram na série e como o relacionamento se desenvolveu com o passar do tempo. Links: parte 1, parte 2 e parte 3

E sobre os comentários, agradeço sempre a todos e leio um por no momento da moderação. Tentarei responder sempre que possível.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. TUdo que quero saber sobe Heroes encontro aqui! EXCELENTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo Blog!
    TUdo que quero saber sobre Heroes, minha série favorita, eu encontro aqui!
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. rick bennet8:08 PM

    Ah Amanda, por isso que gosto cada vez mais desse blog, não deixa passar uma MESMO ;D Valeu pela resposta. É difícil encontrar blogueiros que não deixem passar despercebidos internautas, e esse blog é excelente, REALMENTE tem tudo o que agente procura. Beijãoooo! ;D

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.