segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novidades e informações

Hoje nos EUA tem episódio inédito de Heroes, o penúltimo da temporada. Ainda é um mistério de como os eventos serão fechados nesses episódios finais.

Sobre a situação da série, ainda não há nada definido, Heroes não foi renovada nem cancelada. Ainda há sim esperanças para que ela tenha uma quinta temporada, mas seria bom que se isso acontecesse, Tim Kring chamasse um time novo de roteiristas. Ou que ele mesmo cedesse seu espaço de chefe da série para alguém mais competente. Convenhamos que ele foi muito bem na primeira temporada, mas acho que o sucesso da série lhe subiu a cabeça e nós perdemos muito com isso.

O link para a compra das camisetas Heroes está fora do ar. O motivo é simples, o servidor com a página de informações foi fechado, mas iremos fazer um saldão com as peças que peças que sobraram, dando grandes descontos na ultimas peças.

Um comentário:

  1. Tudo bem que eles se relembraram da Tracy faltando 2 episódios para o fim da temporada, e espero que a atuação dela seja decente, mas será que alguém poderia me esclarecer onde foi parar ou o que aconteceu com o Mika, porque até agora não tive notícias dele nessa temporada!!! Será que o Tim criou tantos personagens que esqueceu alguns de fora?? E por falar em personagens esquecidos, será que o Mohinder foi atrás da Maya???

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.