terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que vem por aí!

A quarta temporada de Heroes pode ter terminado, mas ainda teremos muito o que comentar aqui no blog. Confira o que ainda teremos por aqui:

- Raio-X de "Redemption". Sim, como todas as outras temporadas, a quarta também terá sua análise completa, relembrando o que aconteceu em seus 19 episódios.

- Spoilers e atualizações sobre a condição atual da série. Tim Kring deve ter apenas um esboço da nova temporada no papel, mas se caso algo surgir na internet informaremos aqui. E se a renovação chegar, ou o cancelamento for a sentença da série, também estaremos ligados para passar a informação a diante.

- Os erros e acertos segundo os fãs: antes que a NBC dê a palavra final sobre o futuro de Heroes, faremos o possível para levar a opinião dos fãs para a equipe criativa da série.

- Promoções. Sim, nossa intenção é dar continuidades a mais promoções ligadas a série, aguardem.

E enquanto Heroes está fora, recomendo a vocês a assistirem outras série. Sim, há várias boas séries para serem conhecidas e exploradas por aí. O Super Liga Net pode ser um guia em meio a dezenas de opções.

2 comentários:

  1. gabriel7:44 PM

    todo dia passo aqe pra saber das coisa.
    esperando decisão da NBC!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:39 PM

    poh quero muito que retomem os trabalhos para que a serie heroes continue
    bjss adoro essa serie

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.