segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dois produtores/roteiristas de Heroes deixam a série

A notícia só reforça os rumores da decadência da série, iniciada pela revista Entertainment Weekly, que fez uma avaliação de Heroes desde o ínico e aponta para alguns fatores importantes como a queda da audiência (que começou em 16 milhões e hoje é de 8 milhões - 50% de queda) e problemas no processo criativo (veja os scan da revista aqui).

Jeph Loeb e Jesse Alexander produtores e roteiristas deixaram a série. Ambos são profissionais de renome na indústria do entretenimento, Loeb é criador de várias HQs do Batman, Hulk, e Superman, já tendo sido também produtor de Smallville. Já Jesse Alexander foi co-produtor executivo de Lost e Alias. Ele tem um blog onde costuma comentar aspectos dos bastidores de Heroes e um canal no Youtube com alguns videos exclusivos, como a chegada do elenco na Comic Con 2008.
Ainda não foi divulgado o motivo da saída de 2 dos mais importantes membros da equipe da série. Mas como eu disse no começo, isso só vem aumentar os rumores na crise que Heroes vem sofrendo segundo a imprensa americana.

Apesar dos rumores e da queda da audiência, segundo o site TV By The Number, que faz previsões dos programas que podem ser canceladas na TV americana, Heroes está bem longe de um possível cancelamento na temporada 2008-2009.

Fonte: EW, SpoilerTV, TV By The Number


A respeito da matéria da revista do EW, vou fazer uma espécie de resumo desses problemas da série apontado pela publicação, num outro post.

2 comentários:

  1. se gostas da serie irmãos e irmãs (brothers and sisters passa pelo meu blog)
    http://brothersandsistersportugal.blogspot.com

    o teu blog esta muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:39 PM

    Vai ter 4 temporada????????

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.