sexta-feira, 14 de novembro de 2008

NBC cancela 2 séries

O canal que exibe Heroes nos EUA, NBC, acaba de cancelar duas das suas novas séries, My Own Worst Enemy e Lipstick Jungle estavam indo mal na audiência, o que está se refletindo em várias séries do canal. Como disse no post sobre a audiência de Heroes, a queda é geral na NBC, acarretando também outras séries. Para vocês terem uma idéia, MOWE começou com audiência de 5 milhões de espectadores e chegou a 2 milhões pouco tempo depois.

Segundo o site TV By The Numbers, Heroes também teve uma queda considerável, mas não corre risco de ser cancelada, pois ainda tem bons números.
Vou dizer mais uma vez, porque toda vez que comento sobre a audiência alguém pergunta se Heroes será cancelada ou se não haverá quarta temporada. Entá confirmando, Heroes não corre risco de ser cancelada. De fato ainda não foi renovada para a quarta temporada (o que é cedo) mas já tem uma temporada completa confirmada com 25 episódios, ou seja, o Volume 3 Villains com 13 episódios e o Volume 4 Fugitives, com 12 episódios.

Fonte adicional: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.