sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mais 3 minutos de cenas de "It's Coming"

A NBC liberou mais 3 minutos de várias cenas do próximo episódio 3x09 "It's Coming". E também algumas um video de bastidores que trazem mais cenas inéditas:

AVISO DE SPOILER



Cena 1 - Peter e Claire
Claire: Temos tem que sair daqui.
Peter: Eu sei. Mas você não vai comigo.
Claire: O quê?
Peter: Vou a algum lugar onde não poderão me encontrar. E você vai pra casa.
Claire: Peter, preciso te proteger.
Peter: Eu posso me proteger.
Claire: Como? Você está sem seus poderes, seu pai tentou te matar.
Peter: Essa luta não é sua, preciso que fique...
Claire: Fique o quê?
Peter: Inocente.
Batida na porta.
Claire: Fuja pela saída de incêndio, vou ganhar tempo. Eu tenho um plano vá.
Flint e Knox entram.
Claire: Não vão encontra-lo.
Flint: Que bonitinho, ela está protegendo ele.

Cena 2 - Nathan e Arthur
Arthur: Dê uma boa olhada ao que aconteceu na sua vida nas duas ultimas semanas. E você verá seu papel a cumprir. Assassinato, Linderman. O cargo de senador. Tudo parte do seu destino.
Nathan: Aquilo tudo foi você.
Arthur: Você nasceu com um talento Nathan. Talento para liderar uma nação.
Nathan: Foi a mesma bobagem que o Linderman falou. Não vou cair nessa de novo. Porque daquele vez era NY que seria destruída, agora é o mundo.
Arthur: Olhe ao seu redor. Já está acontecendo. E eu tenho a fórmula que vai impedir isso.
Nathan: Você está louco.

Cena 3 - Mohinder e Arthur
Mohinder: Parece que a maioria dos poderes que documentei se manifestaram durante o ultimo eclipse. É provavelmente uma coincidência.
Mohinder e Arthur olham para a tela, Arthur faz uma cara de "não foi coincidência".
Mohinder: Pensei que tivesse conseguido combinar com sucesso minhas descobertas com as suas. Teoricamente essa fórmula é sólida. O soro não está iniciando uma mutação porque algo está faltando.
Arthur: Algo?
Mohinder: Algum tipo tipo de catalisador, que permite que as proteínas do soro se combinem com as enzimas, produzidos por adrenais individuais.
Arthur: Você precisa continuar procurando.
Mohinder: Não é simples assim. O componente chave para esse catalisador é algo que não pode ser armazenado ou criado sintéticamente.
Arthur: Isso quer dizer o quê?
Mohinder: Que ele se encontra num hospedeiro vivo.
Arthur: Você está dizendo que ele catalisador não é algo, é alguem.

Cena 4 - Peter e Claire
Peter: Já disse pra você ir pra casa.
Claire: Eu não vou pra casa Peter.
Peter: Você ainda tem uma chance Claire.
Claire: Eu saí de casa para que eu pudesse combater essas pessoas e eu fiz isso. Eu posso me proteger agora, posso proteger você.
Peter: Esse é o problema.
Claire: Do que está falando?
Peter: Naquele beco lá trás, foi lá que você me matou.
Claire: O quê?
Peter: No futuro, você me encontrou e atirou em mim. Duas vezes, bem no peito.
Claire: Do que você está falando, por que eu faria isso?
Peter: Porque o que você está se tornando é numa assassina. E estou tentando duramente fazer que aquele futuro não acontecer. Eu não sei se posso fazer isso. Porque tudo que acontece, tudo...está fazendo você se tornar essa mulher que...
Claire: Que o quê? Que matou você? Pare de dizer isso.
Peter: Apenas vá pra casa.

Cena dos bastidores
Nesse vídeos vemos os bastidores da primeira cena com Peter e Claire, com um trecho a mais e ainda uma cena inédita em que Claire e Peter encontram Matt e Daphne na Companhia.




Fonte: Spoiler-TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.