terça-feira, 11 de novembro de 2008

Downloads e comentários 3x08 "Villains"


Está aberto o post para comentários do episódio 3x08 "Villains" exibido ontem nos EUA. Será permitido comentar fatos do próprio episódio e eventos anteriores, nada de comentar futuros Spoilers. Comentários com spoilers ou fora do assunto serão apagados.

Para acessar os downloads deste episódio no fórum clique aqui. Em breve links para RMVB na nossa sessão de downloads do blog.

Para comentar esse episódio no fórum, clique aqui.

7 comentários:

  1. Anônimo5:05 PM

    Esse episódio explica muita coisa.

    Como deixar claro quem são os verdadeiros vilões de Heroes (Arthur e Linderman).

    E também porque o Arthur era capaz de se comunicar por telepatia estando na cama.

    Só não deixou claro se ele já era capaz de roubar os poderes dos outros antes do envenenamento.

    Detestei que o Usutu morreu. Personagens bem menos interessantes continuam ativos.

    No geral, a série está cada vez mais interessante. Mal vejo a hora de ver o próximo episódio.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:41 PM

    Ridiculo ver o usuto morrer
    tinha que cortar outros personagens
    erraram nessa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:57 PM

    Não entendo pq a audiência nos EU está caindo. Quem acompanha a série desde o começo fica contando os dias para o próximo episódio. Acho que os que criticam talvez estejam acostumados com o estilo "novelista brasileiro" de se fazer um drama, ou seja, aquela mesmice de traição, sacanagem e besteirol que não precisam utilizar os neurônios.

    ResponderExcluir
  4. Também ODIEI a morte do Usutu. Foi abrupta demais. Ela não foi capaz de antever as tentativas de Hiro em capturá-lo? Por que não preveu Arthur Petrelli? Enquanto isso - pra ratificar o que os colegas disseram - personagens beeem menos interessantes permanecem vivos.


    Erraram FEIO na morte súbita do Usutu.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:28 PM

    o cara atuava bem e o publico gostava dele naum entendo!
    o adam tambem era um bom personagem!
    certeza que o Arthur estava invisivel ...

    ResponderExcluir
  6. Achei legal a morte do Usutu. Fala sério, ele era chato pacas, e o elenco de "Villains" tem que diminuir né? A temporada tá perfeita - mesmo os episódios 6 e 7 tendo sido meio lentinhos, tá tudo muito perfeito, e tomara que o próximo episódio seja melhor ainda.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, a morte do Adam foi também abrupta DEMAIS. Um desrespeito a um personagem de 400 anos de idade; na segunda temporada ele era mais frio e calculista, enquanto nesta terceira foi facilmente dominado por um "moleque" como o Knox.


    E com a morte do Usutu eles perdem a chance de aproximar os poderes dos heroes com uma perspectiva oposta ao cientificismo ocidental. Ou não seria interessante analisar os poderes pela perspectiva da feitiçaria africana?


    Bem, não tem mais África, mas ainda temos o haitiano... poderiam fazer uma aproximação com o voodoo do Haiti, seria interessante...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.