domingo, 30 de novembro de 2008

Ultimas notícias e spoilers


- A série Pushing Daisies foi mesmo cancelada (para minha tristeza) e é quase certo agora que seu criador Brian Fuller integre novamente a produção de Heroes. Fuller foi produtor executivo da série na primeira metade da primeira temporada, ou seja, o período de maior audiência de Heroes.

- Segundo o Zona Heroes o novo volume de Heroes "Fugitives" terá sua estréia dia 2 de fevereiro nos EUA. Isso quer dizer que o mini-hiatus de Heroes irá durar 1 mês e meio.


E agora vamos aos SPOILERS

- Várias fontes de spoilers (incluindo Michael Ausillo e Kristin dos Santos) confirmam a morte de um dos personagens principais de Heroes ainda em Villains. Ausiello disse que não aprovou a perda, por se tratar de um personagem que ele gosta muito. Tudo indica ser Elle.

- Moira Kelly, atriz de One Tree Hill irá interpretar uma agente de segurança no próximo volume "Fugitives".

- Dan Byrd (Aliens in America) fará um personagem secundário no volume 4 Fugitives. Ele terá o poder de ondas de microondas, capazes de fritar uma pessoa. Ele irá interagir bastante com Sylar.

- Apesar dos vídeos promocionais mostrar Claire a beira da morte, ela irá se recuperar muito bem e será o centro de um grande combate do bem contra o mal.

- Kristin dos Santos disse que a morte de uma loira anunciada para este volume não é a da Elle, mas que a imagem dela aparentemente morta é preocupante (veja a imagem aqui) e isso poderia indicar sim que Kristen Bell estaria deixando a série de vez. Isso também significa que outra possível morte poderá ser a de Tracy.

Fontes: Assista com a Kristen, Ausiello Files, EW.com

6 comentários:

  1. A "loira que irá morrer" deve ser a Elle, de acordo com as fotos, mas bem que poderia ser a Tracy; não agüento mais a Ali Larter na série. Tomara que não seja a Daphne!

    ResponderExcluir
  2. oi... gosto muito desta serie e gostei muito do teu blog. queres afiliar? já gora, sabes quando começa de novo a nova temporada em portugal? :) abraço

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:48 AM

    Conten Spolirs
    Acabei de ver heroes 3x11 e a loira que morre é a Elle acho q a saida de Kristen Bell da series pode, prejudicar mais ainda a queda da audiencia, na minha foi o pior episodio da series ainda mais pela saida da Kristen q é uma pena, agora não se paro ou continuo a ver a series, mas fala serio matar a Elle &*&8&*¨¨$%%#¨&()(_

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:46 PM

    a elle morreu de vez na 2ª parte do episodio 11?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:09 AM

    Amanda creio eu que sim, pois o Sylar, começa a falar que a Ells não poderia mudar quem eles realmente são e então ele conrta a cabeça dela, o estranho foi que na primeira vez que ele foi corta a cabeça dela ele nem conseguiu por causa que estava levando choque agora fica essa duvida, mas a Elle concerteza morreu sim que é uma pena =(

    ResponderExcluir
  6. ja saiu o episodio da segunda parte do eclipse? onde eu posso baixar??

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.