sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais detalhes da saída dos produtores e SPOILERS

Kristin dos Santos trouxe em sua página do E! Online mais detalhes da saída dos produtores e roteiristas de Heroes, Jeph Loeb e Jesse Alexander. Segundo Kristin, os dois teríam sido despedidos pela produção por diferenças criativas e por uma pressão da NBC para cortar custos. Cada episódio de Heroes custa 4 milhões de dólares para ser produzido.

Jeph Loeb ainda chegou a escrever o episódio final de Villains chamado War. Segundo Greg Grunberg poucas cenas caras estão sendo filmadas, eles estão cortando custos com isso também.

Para substituir a saída dos 2 produtores está sendo cotado o nome de Bryan Fuller, criador da série Pushing Daisies. Fuller foi produtor de Heroes na primeira metade da primeira temporada, a que exatamente agradou mais aos fãs e teve mais adiência do que todos os outros momentos da série.
A notícia é ótima para os fãs de Heroes, mas nem um pouco para os fãs de Pushing Daisies, já que a série ocupa tempo integral do produtor e ele só irá para Heroes se PD for mesmo cancelada. Imagine como eu, sendo fã das duas série estou me sentido?

E na premiação Hollywood Legacy Awards o criador da série Tim Kring disse que Villains irá durar até o meio de dezembro e logo em seguida virá o quarto volume "Fugitives". Será mais uma vez uma história que começa do zero, sendo acessível a quem nunca viu a série antes.
Ele ainda afirmou que...


AVISO DE SPOILER

Haverá umas 2 mortes em Villains, e um dos novos personagens será um dos que irá morrer e sair da série em definitivo.



Fonte: Kristin dos Santos

Um comentário:

  1. Anônimo2:15 AM

    ahh naaaao

    amo heroes e amo Pushing Daisies
    sao series excelentes :S

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.