Kristin dos Santos trouxe em sua página do E! Online mais detalhes da saída dos produtores e roteiristas de Heroes, Jeph Loeb e Jesse Alexander. Segundo Kristin, os dois teríam sido despedidos pela produção por diferenças criativas e por uma pressão da NBC para cortar custos. Cada episódio de Heroes custa 4 milhões de dólares para ser produzido.
Jeph Loeb ainda chegou a escrever o episódio final de Villains chamado War. Segundo Greg Grunberg poucas cenas caras estão sendo filmadas, eles estão cortando custos com isso também.
Para substituir a saída dos 2 produtores está sendo cotado o nome de Bryan Fuller, criador da série Pushing Daisies. Fuller foi produtor de Heroes na primeira metade da primeira temporada, a que exatamente agradou mais aos fãs e teve mais adiência do que todos os outros momentos da série.
A notícia é ótima para os fãs de Heroes, mas nem um pouco para os fãs de Pushing Daisies, já que a série ocupa tempo integral do produtor e ele só irá para Heroes se PD for mesmo cancelada. Imagine como eu, sendo fã das duas série estou me sentido?
E na premiação Hollywood Legacy Awards o criador da série Tim Kring disse que Villains irá durar até o meio de dezembro e logo em seguida virá o quarto volume "Fugitives". Será mais uma vez uma história que começa do zero, sendo acessível a quem nunca viu a série antes.
Ele ainda afirmou que...
AVISO DE SPOILER
Haverá umas 2 mortes em Villains, e um dos novos personagens será um dos que irá morrer e sair da série em definitivo.
Fonte: Kristin dos Santos
ahh naaaao
ResponderExcluiramo heroes e amo Pushing Daisies
sao series excelentes :S