quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Heroes tem nova melhora na audiência

Depois de tantas quedas sucessivas mal dá pra acreditar que a audiência do Volume 3 Villains, está subindo aos poucos. Após atingir o fundo do poço com 3x09 - "It's Coming" alcançando 7,59 milhões de americanos, a primeira parte do eclipse parece ter animado o público, subindo para 7,85 milhões de expectadores. A continuação desta saga ainda trouxe números um pouco mais animadores, o episódio desta segunda atraiu a atenção de 7,96 milhões de pessoas, e Heroes alcançou o segundo lugar da audiência no horário das 21 horas, perdendo apenas para Two and a Half Men (mesmo que site indique ser uma reprise) e foi o programa de maior audiência do seu canal no dia.

Na NBC, Heroes é uma das séries mais assistida do canal, na semana de 17 a 23 de novembro só perdeu em público para E.R., The Office e The Biggest Loser, deixando para trás, Law and Order, 30 Rock, Chuck, My Name Is Earl, entre outras.


Será que até o final da temporada a série consegue atingir 8 milhões, ou melhor ainda, voltar aos quase 10 milhões que começaram a assisti-la?

Fonte dos dados: TV By The Numbers

Um comentário:

  1. Anônimo1:11 PM

    EU ACHO Q CHEGA A 10 MILHÕES.
    E PELO JEITO A SERIE ESTA FICANDO MAIS INTERESSANTE.
    NÃO FOI COMO FOI A SEGUNDA TEMPORADA.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.