terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que esperar em Fugitives


Como de costume após um episódio de Heroes, Kristin dos Santos já nos aponta algumas informações do próximo episódio. E o próximo episódio é também um novo começo para a série.
Confira!

AVISO DE SPOILER

- Sylar não está morto. Mesmo com seus poderes desabilitados e com a explosão, ele não morreu. Ele iniciará uma busca por seus poderes (de novo?) e possivelmente suas origens. Afinal Angela disse mesmo a verdade sobre ele não ser filho de um relojoeiro e de uma colecionadora de globos de neve.

- Sobre a morte da loira que talvez não morresse, Kristin disse que realmente não ocorreu e que os roteiristas devem ter dado uma nova chance para ela. Eu acho que deve ser a Tracy.

- Peter teve de volta seu poder, mas não Hiro não terá tão cedo.

Fonte: Assista com a Kristin - Heroes Redux

7 comentários:

  1. - Pois é, Sylar não morreu. O problema é que ele vai ficar naquela outra vez: coletando poder aqui, coletando poder ali... sei não. Tá chato isso já. Pelo visto, vai se disfarçar de policial pra ficar mais perto dos evoluídos caçados, ao mesmo tempo em que se protege das autoridades. E vai ter o pai dele entrando na história. Aposto que será mais um papai super-vilão, mas já não bastava o papa Petrelli?


    - Então Peter retornou com seu poder original. Certo. Eu colocaria limites - um limte de tempo por exemplo, só retém o poder por tal tempo. Senão, em breve Peter ficará super-poderoso outra vez, conforme vai se encontrando com humanos evoluídos. E nesses três meses que se passaram, quantos ele já terá encontrado? Será que terá novamente pelo menos o poder da Claire, ou vão inventar que eles não se viram por três meses só pra deixá-lo mais vulnerável?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20 PM

    o que sera do hiro sem poderes

    ResponderExcluir
  3. Peraí...
    Esse lance do Sylar ficou esquisito. Ele tomou um vidro na cabeça (aliás, o Peter sabe bem como é isso...), teoricamente ele morreria... e ainda que ele sobrevivesse com a eventual retirada do vidro, pq ele ficaria sem os seus poderes? O Peter na primeira temporada não ficou! Mas ele não morrer nesse estado em que ficou, com aquela explosão... é brincadeira!
    Outra coisa que eu não entendo é dizer que o Peter obteve os seus poderes de volta. Ele até esse capítulo poderia ser considerado um ser humano normal, sem poderes. Com a injeção, a impressão que eu tive é que ele só tinha obtido o poder de voar, como o Ando e aquele soldado obtiveram apenas um determinado poder. Ou, milagrosamente, a injeção teria dado ao Peter exatamente o poder que ele tinha antes??!!

    ResponderExcluir
  4. Sylar só não pode pegar o poder da telecinese, pow o cara pode fazer tudo com esse poder, tanto que ele só usa esse, não tem como escapar do cara...ninguem pode com ele por causa desse poder, e pensar que partiu de um loser Bryan Davis, esse poder da telecinese era tudo que o sylar precisava, é o unico poder que ele usa, o resto ele mata por gosto mesmo hehe.

    ResponderExcluir
  5. Sylar é uma anomalia forçada, um mal necessário para os responsáveis por Heroes - infelizmente por causa do crescente fanclub Sylar, como se pode notar em alguns comentários neste blog, como se está escandalosamente escancarado no Orkut. Uma pena, mas a minha opinião é a de uma minoria. De qualquer forma, originalmente Sylar morreria mesmo no fim do primeiro volume, mas segue cada vez mais invencível por causa do apelo público.


    E é isso mesmo, Sylar só usa telecinésia, e forçam a barra pra que ele possa fazer TUDO com ela, vencer todos todos todos. Tudo. Putz...



    Sim, o super-poder que veio do "loser" Brian Davis. Esse é o espírito original de Heroes. Da mesma forma que o "loser" Cainfield tinha o poder de criar Buracos Negros. E a Maya, que tinha meu poder predileto e assassino de Emissão Venenosa. Que mais "losers" ordinários e "comuns" tenham mais poderes fabulosos e perigosos. Esse é o espírito da série, ao meu ver.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:50 PM

    - Sobre a morte da loira que talvez não morresse, Kristin disse que realmente não ocorreu e que os roteiristas devem ter dado uma nova chance para ela. Eu acho que deve ser a Tracy.

    Eu acho ser a Meredith. ela pois fogo no prédio, mas ela não pode ser queimada, assim como seu Flint. Mas ela poderia ter morrido pelo desmoronamento do do prédio em cima dela, sendo assim a nova chance seria para Tracy. Mas queimada ela não morreu, foi assim que ela se salvou quando a Companhia tirou a Claire dela, lembra ?

    ResponderExcluir
  7. "Anônimo disse...

    o que sera do hiro sem poderes"

    Será uma merda. E não estou falando do Hiro, tou falando da 4ª temporada.

    "Ou, milagrosamente, a injeção teria dado ao Peter exatamente o poder que ele tinha antes??!!!

    Isso mesmo. Como disse Mohinder, suas características genéticas determinam seu poder. Ou seja, pra Peter ganhar um poder diferente, teriam que mudar suas características genéticas. Com as mesmas, ele sempre só vai ter o poder de adquirir a dos outros.

    Sylar cheira a coisa podre. Como todas as coisas que já passaram da validade e que já deviam ter sido descartadas.

    "- Sobre a morte da loira que talvez não morresse, Kristin disse que realmente não ocorreu e que os roteiristas devem ter dado uma nova chance para ela. Eu acho que deve ser a Tracy."

    É A BIO-MÃE DA CLAIRE!

    E tipo, a Tracy tá viva pois ELA DÁ CARONA PRA MOHINDER no final! E Tracy não morerria queimada; Alguém lembra que ela tem o poder de CONGELAR?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.