segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ultimas novidades


Vamos as ultimas informações relacionadas a Heroes e ao blog:

- Já está disponível para download o episódio 3x11 "The Eclipse: part 2" em rmvb legendado na nossa sessão de downloads.

- Hoje será exibido nos EUA o episódio 3x12 "Our Father" (nosso pai), você encontra imagens dele aqui e os videos promocionais: canadense aqui, americano 1 aqui; americano 2 aqui e um trecho de 1 minuto (speak peek) aqui.

- O ultimo episódio de Villains mudou de nome de novo. Na primeira divulgação da NBC o nome era "War", depois passaram a chama-lo de "Duality" e agora em nova nota o nome do episódio aparece como "Dual". Isso deve indicar mudanças de ultima hora na histórias ou no conceito do episódio.



SPOILERS - Informações reveladoras a seguir.

- Segundo Michael Ausiello Elle morreu de fato em Heroes. A saída de Kristen Bell é mesmo permanente, já que a participação dela seria temporária.

- Mas Kristin dos Santos disse que talvez poderemos ver Elle de volta sim. Já não sei mais em quem acreditar.

- A atriz Brea Grant confirmou que estará no Volume 4 com sua personagem Daphne (o que quer dizer que ela não irá morrer por enquanto). Em entrevista ao Super Hero Profiles ela ainda contou que sua personagem será uma das fugitivas do próximo volume junto com Matt. À respeito de Matt, Brea disse que veremos um pouco de uma lado negro do personagem e que ele ficará um meio louco. E não é só isso, Brea estava mesmo com muita vontade de soltar spoilers e disse que no final deste volume veremos o que irá acontecer com a fórmula e com a Pinehearst. E que veremos um pequeno trecho do próximo volume ao final de Villains, como ja é de praxe em Heroes.

- O ator David H Lawrence confirma em seu blog que seu personagem, o vilão Doyle, volta para o volume 4. Doyle foi o responsável pelo show de marionetes com Claire e suas mães.

3 comentários:

  1. As promos conseguiram me empolgar um tantinho - especialmente a canadense, sempre muito boa.


    Espera-se que as coisas sejam "colocadas nos eixos" agora, mas desde já este foi mais um volume decepcionante, pelos motivos por nós apontados em outros posts. Resta agora ver se ao menos o volume "Villains" terá um fim digno.


    Uma pena. Perderam excelente chance de fazer um volume de caos e destruição, com vliões super-poderosos aterrorizando pessoas de verdade; e, por trás as destruições, os dramas e dilemas humanos que poderiam ser explorados, tanto do lado dos heróis quanto dos vilões. Pode parecer clichê, mas uma simplicidade dessas bem trabalhada seria excelente. Bem melhor que essas "inovações" mal-feitas, com trocas constantes de lados, mas sem nenhuma coerência. Por sinal, eles conseguiram destruir toda a verossimilhança interna da série, como o caso do Sylar conseguir o poder da Elle sem acessar-lhe o cérebro. Fica parecendo algumas séries infantis japonesas em que tudo acontece "conforme o gosto do freguês". Lamentável. Se esse é o melhor que as séries ocidentais podem oferecer, pelo visto terei de continuar acompanhando animes "adultos" por muito e muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:56 PM

    eu acho que essa temporada "Villains" nao tinha como objetivo "destruição de tudo" e sim o de separar vilões e heróis para o "fugitives".

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:41 PM

    Até que enfim o Arthur morreu!
    Epísódio muito bom!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.