terça-feira, 18 de novembro de 2008

Downloads e comentários 3x09 "It's Coming"


Está aberto o post para comentários do episódio 3x09 "It's Coming" exibido ontem nos EUA. Será permitido comentar fatos do próprio episódio e eventos anteriores, nada de comentar futuros Spoilers. Comentários com spoilers ou fora do assunto serão apagados.

Para acessar os downloads deste episódio no fórum clique aqui. Em breve links para RMVB na nossa sessão de downloads do blog.

Para comentar esse episódio no fórum, clique aqui.

11 comentários:

  1. Anônimo8:53 PM

    Excelente episodio

    ResponderExcluir
  2. Episodio muito bom sim! Sylar cada vez mais parrudo e o Hiro cada vez mais tonto!

    Incógnita: Se O Isaac está morto, quem está desenhando as 9th wonders como a que Ando e Hiro encontraram no Japão? Seria o African Isaac?

    Até o eclipse!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o episodio...Hiro com a mente de 10 anos de idade, porém pra quem nem sabia que tinha, até que aprendeu rapido a controla-la rs...quem diria que sylar pode tirar o poder sem matar depois de todas as barbaridades que fez para conseguir ser ''especial''...e finalmente os grupos se formaram, quem vai ver?! O time de peter está aparentemente fraco até agora...mas o eclipse está chegando derepente pode virar o jogo do nada...é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  4. muito sexy a cena do sylar e da elle, não? eles tem muita química!!!! to até começando a me simpatizar pelo zachary.. sempre achei ele meio "blasé"...

    ResponderExcluir
  5. Hmmm...

    Tracy mudou de lado muito rápido; pra quem tentou se matar por matar acidentalmente, se juntou fácil com quem mata sem hesitar...


    Estranha essa "evolução" do Sylar... Não muito pior que o "vazio" que sempre permeou o personagem. Como assim "minha mãe me fez um monstro"?! Ele mal teve contato com Angela Petrelli. Creio que nesta temporada estão tentando preencher o Sylar com algo que ele nunca teve: personalidade.


    Será que é só eu que acha muito sem química o casal Daphne + Matt? Por sinal, Matt já deu o que tinha que dar em Heroes - e por isso mesmo eles forçam a barra, tentando dar uma utilidade a ele: "Salvei a Angela Petrelli, sou fodão!"


    O Hiro do final da segunda temporada estava se encaminhando pra se tornar aquele Hiro maduro do futuro... e desde do início desta temporada ele está regregindo. Agora regrediu oficialmente. Deplorável.


    Agora, o desejo de fã: quero que o Peter volte com seus poderes. Quem sabe o eclipse não tem um efeito contrário nele...


    No mais, um bom episódio.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Episódio, pra mim um dos melhores dessa 3ª temporada. mta ação, com conversas envolventes e explicativas.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:15 AM

    Dois lados se formam ...

    Um deles tem o catalisador e o outro poderes. Promete emoções para o futuro.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q o Sylar estava se referindo a mãe adotiva dele e naum a Angela... Faz mais sentido se for essa a referÊncia!!! Concordo mto q a cena do Sylar e da Elle foi mto sexy!!! Haja interação entre os dois!!! Ui!!! Bom, eu tô aceitando o Matt e a Daphne, mas achei q tdo ocorreu mto rápido entre os dois... Faltou desenvolvimento. E q o Hiro volte ao normal pelo amor de Deus!!! Tadinho do Ando!!! Hihihi!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:32 PM

    Quando o Sylar diz "minha mãe me fez um monstro" provavelmente está falando da mãe adotiva, que não aceitava o fato dele ser um simples relojoeiro, que foi o principal incentivo para que ele se tornasse especial.

    Todavia, a Angela o abandonou, tentou matá-lo quando criança (segundo Arthur, que pode ter mentido) e teve várias oportunidades de detê-lo e não fez isso.

    Pode ser uma colocação de duplo sentido, pois se aplica às duas.

    ResponderExcluir
  10. Excelente episódio, mas, realmente, estou de saco cheio do Hiro fazendo cara de bobo... Muito chato isso!
    Adorei a explicação do poder do Sylar.
    E quero o Peter cheio de poderes de novo, obviamente...

    ResponderExcluir
  11. Mto bom mesmo o episódio...
    eh ruim ficar ancioso pelo próximo...

    eu achei que o matt e a daphne não tem quimica nenhuma

    enquanto q o sylar e a elle me surpreenderam...

    eh...


    IT'S COMING... tah vindoo!
    vamu ver né

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.