terça-feira, 25 de novembro de 2008

Imagens carregadas de SPOILERS!

O terceiro volume Villains começa a chegar a sua reta final e as imagens promocionais revelam muito do que está por vir. Para ver imagens do próximo episódio (já divulgadas aqui) 3x11 -" The Eclipse part 2" clique aqui.
Para ver as imagens de 3x12 "Our Father" clique aqui.



E imagens de 3x13 - "War", clique aqui. Por falar em War, no release oficial do episódio a NBC chamou o episódio de "Duality", e aí fica nossa dúvida, teria sido um erro de divulgação ou o episódio mudou mesmo de nome?

2 comentários:

  1. Anônimo3:19 PM

    Fonte: HeroesBrasil.org, não ?!

    A foto na galeria daquelas imagens pequenas (3x12), foram eles que recortaram de um site frânces aí... Eu sei porque um amigo meu é de lá ;)

    Seria mais justo se vc colocasse a fonte deles.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Anônimo, todos os sites de Heroes divulgam imagens oficias da série, e todas as imagens TODAS tem copyright da NBC, mesmos as que apareceram no site francês (que não é só o heroesbrasil.org que teve acesso). Se tem alguém que merece crédito nesse caso é a NBC, que obviamente foi citada.
    Todas as fontes de informações são de sites internacionais e essas fontes são sempre citadas. Essa é a política deste blog desde sempre.
    Obrigada por sua visita!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.