sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Spoilers e Comentários

Mais alguns spoilers atrasados de Kristin dos Santos. Numa coluna escrita por ela, achei engraçado ela ter mencionado se o Arthur Petrelli também absorveu o sotaque do Brooklyn que Maya tinha adquirido em tão pouco tempo. Parece que houve um descuido por parte da produção e da atriz em relação a isso. Aliás, a produção de Heroes está com tantas preocupação de primeira urgência, que esse tipo de coisa vai passar despercebida mesmo.

Mas vamos as novidades:

- Assim como Elle descarregou sua energia elétrica em Claire, ela fará o mesmo em breve com um personagem masculino, que irá gerar uma certa tensão sexual. Nosso palpite é que será o Sylar (e como dizem que ela é a mãe do filho dele, então faz sentido).

- Saberemos também o que realmente aconteceu com Arthur Petrelli para que todos pensassem que ele estava morto.

- Veremos Sylar abrir um cerébro pela primeira vez. Fico imaginando como isso será, já que ele não terá o poder da telecinésia e terá que fazer isso com as próprias mãos.

- Saberemos que Matt foi amigo de um dos vilões da atual temporada.

Kristin ainda comentou que seria bom retirar alguns dos personagens atuais, porque há muitos. Alguém concorda comigo!
Eu sempre venho reclamando que há muitos personagens em Heroes, alguns deles são bons, outros nem tanto. Infelizmente alguns dos bons foram banidos enquando outros novos foram entrando.
E mais uma última crítica, os personagens mais veteranos (Peter, Claire e Hiro principalmente) estão regredindo. Se espera que essa jornada que eles vivem, os ajude a adquirir mais experiência e maturidade. Mas parece que acontece ao contrário, cada vez eles comentem mais erros, e ainda por cima erros repetidos.
Por mais que eu não queria que Bryan Fuller deixe Pushing Daisies por Heroes, acho que a entrada dele faria um bem enorme para a série.

4 comentários:

  1. Anônimo9:15 PM

    amandda axo q é com telecinésia sim q o sylar vai abri

    na promo mostrava ele usanu telecinésia

    axo q é a primera vez q ele abre um cerebro com a telecinesia

    responda plis

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:06 AM

    Olá galera do blog!
    Antes de tudo venho agradecer a existencia deste blog, onde tenho uma fonte segura de notícia sobre minha série preileta (Heroes óbviamente)
    Como não sei como me comunicar via e-mail com vocês, ou outro meio, vou deixar aí este endereço:

    http://www.youtube.com/watch?v=Imm5t4yO79c&eurl=http://www.watchingheroes.com/category/season-3/

    Este link eu achei via um site americano, é uma cena inédita do próximo episódio a ser exibido segunda (Villains) é nítido que é este episódio, já que é uma cena entre o Arthur e a Angela , onde aparentam estar em seu quarto.

    Espero ter ajudado, como da mesma forma desejaria que pudessem traduzir tal vídeo.

    Desde já agradeço a atenção.
    Gostaria se possível algum e-mail onde pudese me comunicar com vocês, assim sempre que encontrasse alguma novidade enviaria a vocês, certo?!

    Abraço do mais novo colaborador, George

    ResponderExcluir
  3. Lucas,
    Se for mesmo com a telecinésia que ele vai abrir o cérebro, então esse poder é dele mesmo e não foi roubado de ninguém, sendo assim Sylar tem 2 poderes.

    Anonimo,
    Cheguei a ver essa cena antes, mas a imagem e o som estavam ruim e por isso nem cheguei a traduzir. Vamos ver o que posso fazer com essa versão agora.

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:56 PM

    Eu quero o Mail da NBC pra escrever alguma coisa pra animar os produtores e roteiristas. A série tem tudo pra dar certo, pra alavancar de novo. Mas pra eles darem ouvidos ao fã brasileiro...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.