quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os desaparecidos

Já que falamos dos diversos futuros da série, podemos também comentar sobre os personagens que simplesmente deixaram de dar as caras em Heroes. O assunto começou a surgir nos comentários, então vamos listar aqui os principais desaparecidos.


Micah e Monica
Depois que Tracy o encontra para obter informações de seu passado, Micah some completamente da série. E a ultima aparição de Monica foi ao ser salva por Niki no final de Generations. Os produtores haviam anunciado que nem ele, nem Monica, iriam aparecer mais por algum tempo, mas isso pode mudar agora. Com a busca de todas as pessoas com poderes Micah e Monica são alvos certos. Há algumas teorias que implicam a volta deles ainda em Fugitives, mas vamos deixar isso para os Spoilers. Podemos supor que Monica esteja em definitivo com a guarda do Micah, já que os pais dele morreram mesmo.

Molly
Sabemos que Molly foi levada por Mohinder a algum lugar para ficar em segurança, mas não sabemos para onde e nem com quem ela está. Nos comentários já mencionaram que a foto dela aparece no quadro de alvos da equipe de Nathan. Talvez seja apenas uma questão de tempo para que ela volte a série num momento oportuno.
Sobre Molly, há também alguns teorias sobre sua possível volta. Com o poder de encontrar pessoas com poderes em qualquer lugar, Molly teria muita utilidade nessa temporada. Se não a utilizarem será mesmo um grande desperdício.


Caitlin
Eu já havia comentado sobre o sumiço de Caitlin numa sessão de matéria sobre os romances em Heroes. Os romances nunca funcionam bem e a alternativa encontrada é tirar de cena uma das pessoas do casal. Aconteceu recentemente com Elle e o foi o mesmo com Caitlin: o romance não funciona então alguém tem que sair. Caitlin ficou perdida no tempo. Aquele futuro em que ela ficou esquecida já não existe mais, então ela também deixou de existir. Simples assim, os produtores preferiram nem dar maiores explicações. Clique aqui para ver uma parte do artigo sobre os romances de Heroes.


Eles ainda podem voltar
Já é certo que a mulher de Matt irá voltar nessa temporada. Quem anunciou a novidade foi Tim Kring, nessa entrevista, junto com alguns outros spoilers interessantes sobre Villains. Hana Gilteman (a mulher wireless) e Claude, o homem invisível, também tem destino incerto. O retorno destes dois personagens é prometido desde o ano passado, e cada vez mais as chances deles voltarem aumenta.

7 comentários:

  1. Anônimo6:07 PM

    Gostava mesmo de voltar a ver a monica, a molly e o micah...

    ResponderExcluir
  2. - Monica tem de voltar, enquanto o chato do Micah pode continuar desaparecido, IMO;


    - Molly não deveria desaparecer, mas deve voltar;


    - Cloude não deveria ter sumido por tanto tempo. Tomara que retorne logo;


    - a insossa Caitlin também ficou perdida no tempo por causa da indigesta greve de roterista, que mudou completamente o fim do segunde volume - era para o vírus ter sido liberado, e o volume 3 seria "Exodus", em vez de "Villains", e a Caitlin retornaria. De qualquer forma, ela não faz a menor falta, então...


    - Por que ainda não sumiram com o Mohinder mesmo?!


    - a chata da Maya também desapareceu, mas de qualquer forma sem seu estupendo poder ela é menos que lixo, então tanto faz;


    - Boa lembrança. A ex-mulher do Matt voltará, com um "super-filho". Hmm...

    ResponderExcluir
  3. só sinto realmente a necessidade de voltarem com a molly, os agentes não perderiam essa oportunidade.

    eu colocaria um episódio onde os dois lados estariam buscando ela, obviamente com os agentes ganhando

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:18 AM

    O mais grave no caso da Caitlin é que o Peter se demonstrava loucamente apaixonado por ela e, de uma hora pra outra: Puff! Do nada ele nem se lembra que ela chegou a existir na sua vida.

    Por falar nisso, outro que tomou chá-de-sumiço foi o West Rosen, namoradinho voador da Claire.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:09 AM

    Reparei agora que nas fotos das pessoas procuradas com habilidades tambem está a Monica...Outra das pessoas que tambem desapareceu da serie foi o west(rapaz voador)...
    não gosto quando as personagens saem sem darem uma boa explicação...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda. Tudo bom?

    Acho que um desses desaparecidos pode ser inclusive o tal de Rebel. Alguém que poderia estar infiltrado na equipe de Nathan e que ainda não vimos. Eu até aposto na mulher wireless. Ela apareceu na primeira temporada e na volta de antigos produtores daquela érpoca, pode ser que eles tragam a personagem de volta. Não seria nada mal uma mulher que pode se comunicar com computadores tbm poder fazer o mesmo com celulares, concorda?

    Parabéns pelo blog!
    Há braços

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:10 PM

    Eu preferia que esse tal de Rebel fosse a equipe da monica, molly e micah.... :) como sabemos micah consegue comunicar com as tecnologias, e a molly pode saber sempre onde estao as pessoas....ou seja...molly encontra e micah manda as mensagens... :)

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.