domingo, 2 de novembro de 2008

Sobre o próximo episódio

O próximo episódio de Heroes 3x08 - Villains será exibido com uma semana de atraso, ou seja, dia 10/11. A NBC não deu explicações do motivo desse atraso, e isso é muito estranho porque o criador da série Tim Kring disse que não haveriam intervalos entre os episódios dentro de um mesmo volume. O que pode ter acontecido então? Geralmente quando isso acontece é porque houveram atrasos no processo de gravação ou produção da série. Outras séries estão passando por isso nesse momento, como Bones que não teve episódio essa semana. A série The Office também passou uma semana sem ser exibida no mês de outubro e isso é normal, pois se leva mais de uma semana para produzir um episódio inteiro.

Mas no caso de Heroes isso é estranho, pelo que já disse, Tim Kring afirmou que não haveriam internevalos entre os episódios do volume. Acredito que houveram alterações de ultima hora em alguma parte da história e por isso eles devem ter refeito alguma coisa que levou a esse atraso. Essa nova temporada começou a ser gravada com grande antecipação e já sabemos que a gravações do próximo volume (4 - Fugitives) já estão para serem iniciadas (se é que já não começaram).


P.S.: Obrigada a todos que estão assinando a petição de Pushing Daisies.

Atualizado: Como o pessoal está afirmando nos comentários o que está gerando esses atrasos é a eleição presidencial nos EUA. Nem cheguei a essa conclusão porque vi que os atrasos ocorridos nas séries não foram nas mesmas semanas. Em todo caso isso deve ser um certo alívio para a equipe de gravação que terá um pouco mais de tempo para finalizar um episódio.

11 comentários:

  1. olá pessoal do heroesBrasil eu acho que isso só aconteceu porque a nbc quer ou aumentar o suspense da série ou não quer que a série ande muito rapido pois eu acho que faltam 4 ou 5 episódios para entrar em fugitives.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:14 PM

    Varias series americanas estao com esse mesmo dilema...
    Gossip Girls,90210,etc...alguns episodios demoraram 2 semanas pra ir ao ar la nos EUA..
    sera q eh por causa das eleiçoes??

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:13 PM

    Porvavelmente esse atraso não só em HEROES, mas em varias outras série deve acontecer por causa da cobertura das eleições feita pelos canais de TV, principalmente os canais abertos, como a NBC

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:11 PM

    A legenda tem que ser baixada separadamente do Episódio?

    ResponderExcluir
  5. oi amanda
    eu acho que as series
    atrasaram por qualsa das
    eleçoês dos EUA

    ResponderExcluir
  6. Não seria por causa das eleições americanas não??

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:22 AM

    Pelo o que eu li em um forum americano sobre o Heroes, isso se deve as eleicoes nos EUA que acontecera na terca-feira.

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  8. É estranho. A série Prison Break também já teve dois atrasos nesta 4a temporada. Mas irão apresentar hoje um episódio inédito, ou seja, no mesmo dia que deveria ser apresentado o episódio 8 do heroes...
    Que não seja algo comum.

    ResponderExcluir
  9. O motivo de muitos programas não irem ao ar esta semana são as eleições americanas. Especificamente hoje, dia 4, a programação da NBC é um "NBC News Special 2008 ELECTION NIGHT All New" que está previsto para as 18h30 sem hora para acabar.

    ResponderExcluir
  10. Os Heroes forma fazer boca de URNA !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:04 PM

    eu acho que isso tem haver com a saida dos produtores de Heroes. eu nao acho que a serie tah decadente acho que ta melhor ainda

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.