sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Downloads, links e comentários

Atualizado: Voltamos ao programa do Submarino, recebi um email hoje dizendo que o cancelamento foi uma falha deles, tudo voltou ao normal no painel de afiliado (do qual perdi o acesso ontem). Pelo menos vejo que o programa corrigiu o erro a tempo e se desculpou por isso. Menos mal.

Como eu comentei antes (e apaguei quase todo o post, já que não fazia sentido agora com essa notificação) expliquei que devido ao patrocínio que recebemos do Submarino não podemos publicar aqui links de downloads, mas o mesmo pode voltar a ser feito via fórum Super Heroes Brasil, já que ele é independente do blog. Pra facilitar isso, peço que fiquem ligados no Twitter, que será nosso canal livre para lidar com os downloads, não requer cadastro caso queira nos acompanhar, só se você também quiser opinar.

Queria aproveitar esse espaço para pedir a vocês que deixem sugestões de alternativas para esse problema dos downloads. Como disse no começo, pode ser que voltem ao fórum, já que ele é independente do blog.

4 comentários:

  1. Anônimo8:53 PM

    Olá, sou fãn do site e de Heroes,mas até hoje não ache o link para Download.Como faço....?Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:48 PM

    eu tbm naum .. ajuda ae .. não da pra colocar o link nem nos comentários? Como anonimo, sei lá, ou manda o link no meo email. valeu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:41 PM

    parte superior da pagina está escrito downloads...logo após a imagem do blog...só dar uma procuradinha melhor... e parar de ficar com preguiça de ler...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:16 PM

    Minha nossa, está aí, na home, bem abaixo do desenho da heroes brasil.
    é só clicar na imagem, em download.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.