quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Universal Channel lança video musical de Heroes

Para marcar o lançamento da quarta temporada de Heroes no Brasil, o Universal Channel lança um video clipe conceitual da quarta temporada da série com a música "Breathe Into Me" da banda Red. Confiram:





Nessa quarta temporada, os heróis enfrentarão novos desafios para se redimir dos erros cometidos no passado. Para ilustrar esta busca pela redenção, o canal escolheu a música "Breathe Into Me" do RED, uma banda de new metal cristã que vem ganhando espaço no segmento nos Estados Unidos.

Desenvolvido pela equipe de Promoções do Universal Channel e produzido pela Youle Filmes, o clipe possui duração de 1 minuto. Ele é feito com cenas marcantes da série editadas sobre a música.

A banda foi formada em 2004 em Nashville, no Estado do Tennessee (EUA), e tem como membros Michael Barnes (vocal), Anthony Armstrong (guitarra), Jasen Rauch (guitarra), Randy Armstrong (baixo) e Joe Rickard (bateria). Em 2006, gravaram seu primeiro álbum "End Of Silence", que deu origem a hits como este do clipe. O sucesso foi imediato. Já em 2009, eles lançarem seu segundo álbum, "Innocence and Instinct". Atualmente, o Red divide os palcos com grandes bandas como Breaking Benjamin, Puddle of Mudd e Three Days Grace. A banda já conquistou uma indicação ao Grammy, e três indicações ao Dove Awards, vencendo em uma delas (Rock Recorded Song of the Year). O álbum "End Of Silence" já vendeu mais de 110,000 unidades, alcançando a posição de número 6 na Billboard.

A música "Breathe Into Me" faz parte deste álbum e fala sobre um sopro de esperança para quem está à beira de um colapso, mas sem perder o fôlego da batalha, assim como os heróis da série Heroes.

Ficha técnica:
Criação: Ana Cristina Paixão
Arte: Clarisse Siqueira
Edição: Amândio de Castro
Produção: Eduardo Boohrem, Luciana Lemos e Rian Córdova.
Produtora: Youle Filmes
Fonte: Art Presse

2 comentários:

  1. Showwww
    Gostei mto!! Parabéns pleo blog!! está maneiro! acompanho pelo twitter!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música.

    Heroes passa seganda não é isso?

    está anunciado neste vídeo que será terça 21h.
    houve mudança ou eu estava enganado quanto a ser sempre segunda ?

    até +

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.