sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jimmy-Jean Louis e o terremoto no Haiti

Um haitiano na vida real, Jimmy-Jean Louis, o Rene ou o "Haitiano", de Heroes também está sofrendo com as consequências do terremoto que abalou o país a poucos dias. A familía e muitos amigos de Jimmy ainda vivem no Haiti, e ele já recebeu a informação de que alguns deles morreram no desastre. Mas o alívio é de que seus pais estão vivos. O ator que estava na ilha do Caríbe para as festas de fim de ano disse que irá retornar mais cedo do que o previsto para dar apoio a sua família. O primeiro contato foi com sua irmã, e ao falar com sua mãe sua reação foi apenas de choro. A casa de seus pais foi destruída, mas eles estão bem, fisicamente. Segundo Jimmy, eles estão muito abalados psicológicamente e estão sem ter onde morar, como milhares de outros habitantes do país.

O ator nasceu no Haiti e viveu numa casa sem electricidade nem água corrente mas foi viver para França aos 12 anos, iniciando uma carreira de modelo. Desde então envia dinheiro para os pais.

Ele expressou gratidão as muitas pessoas de todas as nações que se uniram para dar suporte a seu país nesse momento de grande necessidade.
"Estou muito, muito feliz que haja união", ele disse. "Apenas com a união poderemos superar a catástrofe".

Fontes: The O.D.I. , Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Anônimo8:12 AM

    Gratitude?

    O que é isto? Algo parecido com gratidão?


    Olha a tradução...

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente faltou a tradução, obrigada pelo aviso.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.