terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Episódio 4x17 'The Art of Deception'



O episódio dessa semana foi o 4x17 "The Art of Deception", assista aqui e comente no fórum Super Heroes Brasil.

Essa semana estou atualizando o blog diretamente da Campus Party, o maior evento de internet e entretenimento eletrônico em rede no mundo. Acompanhe minha passagem pelo evento no Super Liga Net.

7 comentários:

  1. finalmente um episodio maxa,0o sylar se ferrando um pouco,o pakman deu uma liçao pra ele taVA CHEI DE MARRA,E PAROU NUM LUGAR CABULOSO.VOLTOU a ter açao.talvez ate agora o melhor episodio do volume.a esperança do peter recuperar os poderes continua,o bebe que recuperou o dos hiro ta perto dele,na casa.nota 9

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:39 PM

    Em que episodio vai terminar a temporada? O proximo ep é o penultimo?

    No youtube já se encontra o promo do proximo episodio e outro promo intitulado countdown, onde aparecem cenas novas.

    Cumprimentos, Amarelo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:04 PM

    episodio muito bom, ao tempo que não existia um assim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:31 PM

    Também gostei muito, pra mim o melhor desse volume, muita ação e pouco papo furado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:54 AM

    desculpe galera mas heroes já era , poxa vida, sempre na hora que o "Sysy" está pra ir pro meio do inferno acontece alguma coisa para salva-lo.... a chata da claire sempre esta ferrando o pai, na hora que o chifrudo do parkman ia enterrar o capeta, aparece o pamonha do peter e ferra tudo, o dono do "circu" sairá de mocinho na traminha estilo glória perez, o benet tomou uma na orelha (bem feito)e agora .....????
    só falta aparecer pra salvar todo mundo o chapolin colorado ou o super sam !!!!!!!!

    sei-lá

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:34 AM

    eu gostava de heroes, mas tem umas coisas que são insuportáveis, como por ex o hiro, é o heroi mais banana que já ví, chega a ser ridículo, e as idiotices como o peter ser enganado, já que ele pode ouvir pensamentos, etc. é tosco!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:07 AM

    Bom, na verdade acompanho heroes desde a 1ª temporada, sinceramente eles nunca mais irão escrever uma temporada de heroes que nos prenda tanto qto a 1ª onde tudo se encaixava com um desfecho show de bola no final.

    Nesta temporada atual nosso foco é Peter, Sylar, Samuel

    Sobre o Peter já vimos ele agir do jeito que esta agindo atualmente no volume villains, no que resultou na perda de seu poderes, ele tem que tomar cuidado onde pisa, mas ele anda mais esperto.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.