quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Episódio 4x13 'Upon This Rock'

A enquete do episódio já está no ar! Você pode votar até a sexta-feira, meio-dia.


O fórum já está aberto a comentários do episódio, assim como este post. Ainda hoje deve sair o review e breve falaremos também do episódio 4x14.

4 comentários:

  1. Anônimo2:56 PM

    Putz, so no orkut pra baixar agora?! OMG

    Procurarei entao outro site/blog para baixar. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver o que esse fim de temporada reserva. Não estou muito esperançoso, mas continuo assistindo mesmo assim.

    Sobre os links, aderi a comunidade e estou aguardando a aprovação. Mas não gosto muito da idéia de obrigar a todos a se cadastrar e participar de uma comunidade X ou Y só para poder ter acesso a um link.

    Gosto muito do blog, acompanho as resenhas e normalmente comento por aqui, além disso tem um link no meu blog para o seu que coloquei por gostar bastante do seu trabalho.

    Acredito que o blog mé um veiculo que se sustenta por si. Mas entendo a opção e continuarei a baixar os links que vc disponibiliza e acompanhar as ótimas resenhas.

    Abraços e bom 2010

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:08 AM

    Amanda! Boa noite! Sinceramente eu não acho uma boa idéia concentrarem em uma conta no orkut, pois com os casos de pedofilia, os agentes virtuais da polícia federal estão MUITO em cima do orkut!E creio que isso poderá prejudicar a nós fãs do heroes! Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:44 AM

    Já ficou claro que só se pode encontrar o Carnival com a ajuda da Bússola. Alguém entendeu exatamente por que? Até mesmo o Sylar precisou dela pra chegar lá. A pergunta é: Como os visitantes chegam até lá? rsrs

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.