segunda-feira, 22 de setembro de 2008

10 Segredos de Villains

Kristin dos Santos solta seus ultimos Spoilers antes da estréia da nova temporada de Heroes, exatamente hoje, nos EUA. É uma lista com "10 segredos de Heroes que você não deveria saber". São realmente informações bem reveladoras, mas se quiser saber é ler mais abaixo. Estão por sua conta e risco. Vocês realmente NÃO deveriam saber...


AVISO DE SPOILER

1 - O bom se tornará mal e o mal se tornará bom: Segundo Milo Ventimiglia (Peter Petrelli):
"Não está claramente definido neste volume quem é mal e quem é necessariamente bom. Acho que muitas pessoas que foram más podem se tornar boas, e acho que muitas pessoas que são boas podem possívelmente serem más". Kristin sugere que Sylar e Peter sejam os personagens que mudarão de lado.

2 - Linderman está de volta e recrutando vilões: Malcolm McDowell, o misterioso e poderoso Linderman, que tem o poder da cura, volta do mundo dos mortos nessa temporada (Nathan é o primeiro a ve-lo). Malcom disse, "Eu trabalho com Cristine Rose, que faz a Angela Petrelli, e trabalho com Brea Grant, que faz a Daphne, a senhorita veloz. Ela é ótima; Eu a recruto. E eu trabalho com Robert Forster, que é Arthur Petrelli." Seria num flashback ou episódio do futuro? Surpresa.

3 - Hiro abre sua mente: Num dos próximos episódios, Hiro pensa que tem 10 anos, o que significa que Ando terá que salvar o mundo e ser babá ao mesmo tempo.

4 - Peter e Sylar trabalharão juntos: Milo disse que haverá alianças desagradáveis este ano, como também "Há momentos em que Sylar e Peter estarão surpreendemente trabalhando juntos, por mais estranho que isso pareça. Mas esses caras não podem negar quem eles são lá no fundo. Eles são yin e yang." Bennet também será parceiro de alguém inesperado.

5 - Sylar terá um bebê: De acordo com fontes, Sylar que matou a própria mãe terá um filho no futuro. O garoto será "talentoso" de várias formas e terá o nome de Noah, assim como o pai de Claire. Kristin disse que a mãe será alguém que deixará alguns fãs muito contentes. Fãs esses que já teriam criado algumas páginas na internet sobre esse casal. Creio ser a Elle.

6 - Noah Bennet ainda é um cara mau: mesmo HRG tendo sido bonzinho ultimamente, Jack Coleman garantiu que "Vocês verão muita vilania vinda do HRG este ano, posso prometer isso." Kristin disse que poderia ter haver com a aliança que ele terá com Sylar.

7 - Outro eclipse está a caminho: De acordo com James Kyson Lee (Ando), quando o eclipse, ícone da série retornar, ele irá reverter o efeito da aceleração dos poderes do primeiro eclipse. Ele disse "Os poderes de Hiro não irão funcionar, assim como o de muitas outras pessoas. Acho que veremos esse fenômeno acontecendo ao redor do mundo e todos serão afetados por isso." Kristin sugere ter visto um cara cair do céu.

8 - A ligeirinha terá um marido e um filho no futuro: Daphne será uma mãe no futuro. O pai da criança? Segundo Brea Grant "Provavelmene alguém que vocês conhece e amam." E a mãe do filho de Sylar também está viva e com uma "língua-prateada".

9 - Maya muda o mundo: De acordo com Dania Ramirez, "Acho que vocês finalmente irão entender porque Maya está no elenco. Vocês verão como, na tentativa de Suresh em ajuda-la, ela mudará o curso da vida, não apenas para ele, mas também para muitas outras pessoas."

10 - O Haitiano tem um família e um segredo: O ator Jimmy-Jean Louis disse que seremos apresentados ao irmão de seu personagem, o que será bom para a audiência, pois teremos um pouco mais de informações sobre o Haitiano.

Como spoiler adicional Kristin disse que haverá uma grande revelação sobre Sylar na segunda parte do episódio de 2 horas da estréia de Villains. Todos estão dizendo que a revelação é que Sylar é filho de Angela. Será?


Fonte: Assista com a Kristin

2 comentários:

  1. Anônimo11:50 AM

    Galera, eu queria primeiro dizer:

    - O site está perfeito, as mudanças são ótimas, falam de um jeito perfeito sobre Heroes.

    - Todos os donos e mediadores aqui do site, estão de parabéns, de verdade, falo isso como um fã, que admira mesmo o trabalho de vocês e a dedicação.


    Perabéns galera!!!


    Ah, e quanto ao último post...Que droga, o Peter vai ficar mal...Ele sempre foi o que eu mais me identifiquei, o mais daora e talss...tsc.

    Mais blz, sei que não vão nos decepcionar..


    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:11 PM

    Sou visitante assíduo do site há um bom tempo. Não costumo comentar devido a falta de tempo, etc.
    Mas hoje, faltando poucas horas para a estréia da nova temporada da série, eu precisava vir aqui parabenizar vocês. Inclusive, no meu site, tem um artigo recomendando o blog de vocês...

    Quer dizer então que Claire perde os poderes e acaba ficando com algo parecido com síndrome de Riley-Day!!!

    Muito bom, abraços!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.