sábado, 20 de setembro de 2008

O Futuro de cada personagem no Volume 3

Segunda-feira é dia de estréia da nova temporada de Heroes. Na previsão que fizemos em julho (clique aqui para ler) levantamos os principais fatos que poderão acontecer na temporada. Agora já temos mais informações que nos apontam mais claramente o futuro da série. Vamos avaliar o que reserva o futuro de cada personagem.

AVISO DE SPOILER


Peter
Um dos principais personagens da série vai passar por muitos dilemas. Ao final do Volume 2 ele quase passou para o lado do mal e isso acontecerá com certeza em Villains. Sua versão do futuro é quem atira em Nathan, tudo para impedir que a notícia sobre os seres especiais se torne pública. Ao que podemos supor, o ato de Nathan traria perseguições aos heroes, que só poderia ser evitada com a morte dele.

Claire
Claire não será propriamente uma vilã, mas também não terá a mesma inocência de antes. Sylar irá pegar seu poder da regeneração, o que a mantém viva após isso. Mas algo nela vai mudar, Claire não sentirá mais dor, o que a deixará frustrada. Ela se sentirá menos humana e irá se rebelar. Irá procurar sua mãe pois precisa aprender a se defender.

Hiro
Ele deve ganhar histórias mais interessantes nessa temporada, é o que promete Tim Kring. Hiro irá abrir um cofre com um segredo da família, após receber uma mensagem de seu pai dizendo para não fazer isso. O segredo é metade de uma fórmula, que junto com sua outra metade, pode destruir o mundo. Mas a veloz Daphne entra no meio da história e rouba a fórmula de Hiro. Agora ele e Ando deverá perseguir a moça para saber o que afinal era aquilo.

Sylar
O vilão terá grande destaque na nova temporada. Sylar irá ser parceiro de Noah Bennet para prender os 12 fugitivos do Nível 5 da Companhia. No futuro ele terá um filho com o nome do parceiro, em homenagem a ele. A mãe? As suspeitas recaem sobre Claire, Elle e Maya.


Angela
Outra personagem que terá grande destaque, ela se mostrará uma verdadeira vilã. Seu poder de prever o futuro será explorado de forma mais clara. E ela irá revelar que terá um grau parentesco com outros 2 heróis conhecidos. Nosso palpite é que Sylar será um deles.


Nathan
Na temporada passada ele encontrou o caminho do bem e parece que o seguirá adiante. A sua morte na temporada passada será revertida com a ajuda de Linderman. Mas será que ele ainda vai querer revelar ao mundo que tem poderes?



Mohinder
Cansado de virar saco de pancadas, Mohinder decide ganhar poderes depois que testa um de seus experimentos em sí próprio. Ele terá força e algumas outras habilidades, mas haverá graves consequências junto com esses poderes. Além disso ele incia um romance com Maya.


Maya
Ela comeu o pão que o diabo amassou na temporada passada. Teve que fugir da polícia, perdeu o irmão, teve que fugir de Sylar, levou um tiro, chegou a matar meio mundo sem querer... Pois é, Maya não teve um momento de paz. Agora além do romance com Mohinder, Maya quer se vingar de Sylar. Agora nada a impede.

Bennet
Vem ganhando cada vez mais espaço na série. Além da parceria com Sylar, Bennet terá que lidar com mais seres especiais nessa temporada. Num dado momento ele também ficará preso no nível 5, só ainda não sabemos como nem porque.


Elle
Pouco se sabe de Elle, mas ela volta para Villains. A frustração de não ter detido Sylar trará mudanças para a personagem. Sabemos que ela dividirá uma cena com o foragido Jesse.




Micah
O filho de Niki e DL começou a ser deixado de lado na temporada passada e agora ele sai de vez do elenco principal. Micah agora não terá pai nem mãe, deixando o personagem suscetível para passar para o lado dos vilões.



Niki
Morreu. É tudo o que sabemos. Ela pode ser Tracy Strauss, mas é apenas uma especulação.





Tracy Strauss
Terá a aparência de Niki, mas não são a mesma pessoa. Por conta disso ela irá pesquisar sobre seu passado e descobre que tem uma irmã gêmea. Coincidência? Ela trabalhará como acessora de um político, candidato ao governo do estado de Nova York.


Daphne
Acredito que é uma personagem que pode entrar no elenco fixo da série. Ela é uma das primeiras novas personagens a termos notícias e sua dualidade com Hiro teve grande destaque. Ela está a trabalho de Linderman, que não morreu e está de volta para levantar novos mistérios.


Ando
Quase foi deixado de lado em Generations mas os fãs pediram a volta do melhor amigo de Hiro. Ando é um dos poucos personagens que não tem poder na série, mas parece que isso pode mudar. Esperamos que não. Mais uma vez Ando estará ao lado de Hiro para acompanha-lo em mais trapalhadas, ou melhor dizendo, para pegar Daphne e descobrir o tal segredo da família Nakamura.

Matt
Outro que só pastou na temporada passada foi Matt. Depois de descobrir que o Peter do futuro é quem atirou em Nathan, Matt é levado por esse Peter para um deserto na África. Lá ele descobre algumas pinturas que revelam o futuro, numa delas vê o planeta Terra partido ao meio.


Monica
Outra que também dirá adeus a Heroes é Monica. A personagem era muito boa, mas a trama não foi das melhores. Tim Kring preferiu tirar a tia de Micah de campo junto com o garoto. E assim o núcleo de New Orleans é desativado de vez. Monica ainda terá um casinho com um policial da cidade, e é só isso que sabemos sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.