terça-feira, 16 de setembro de 2008

Heroes na TV Guide: informações e imagens inéditas

Como é tradição da série e da revista, Heroes tem uma matéria especial na revista americana TV Guide às vésperas de sua estréia na TV. O mesmo aconteceu em 2007 (clique aqui para ver) mas dessa vez a série também ganhou a capa da revista com Hiro, Claire e Sylar.

A matéria intitulada "O bom, o mal e o realmente mal" tráz algumas informações inéditas sobre o novo volume Villains além de imagens jamais vistas antes. Por se tratar de spoilers você pode ver as imagens da revista na nossa Galeria Heroes, junto com a matéria original em inglês.
Vamos às informações mais importantes.

AVISO DE SPOILER

- Hiro desobedece a um pedido de seu pai e abre um cofre contendo metade de uma fórmula secreta. Se a outra metade for unida, poderá conduzir a destruição do planeta Terra. Daphne rouba a fórmula de Hiro e consegue fugir, mesmo ele parando o tempo.

- Masi Oka (Hiro) disse que é a terceira vez em 3 temporadas que eles precisam salvar o mundo. Ele chegou a comparar Heroes com a série 24 Horas "só que Hiro tem mais do que um dia pra resolver o problema".

- Tim Kring disse que a adrenalina é agressiva na forma de contar a história dessa temporada. "Estamos no movendo bem mais rápido e revelando um monte de segredos e surpresas numa única noite - do tipo que esperaríamos até o episódio 7 ou 8 no passado".

- Angela Petrelli aumenta assustadoramente o seu nível de poder e revela uma conexão biológica com outro personagem importante. [Meu palpite: Sylar].

- Matt é banido para uma savana na Africa após descobrir quem atirou em Nathan. Já sabemos que foi o Peter.

- Mohinder ganha poderes do Hulk e seduz Maya.

- Ando mata Hiro no futuro.

- A fulga dos 12 vilões foi iniciada por uma briga entre Sylar e Elle.

- Os fujões, que foram sendo presos com o passar do tempo pela Companhia, buscam se vingar do principal responsável pela prisão: Noah Bennet.

- O vilão Knox, que ganha super-forço ao ficar bravo, não é uma pessoa ruim, mas foi criado por uma gangue de ruas de Los Angeles, o que tornou perigoso. Tim Kring adicionou que nem todos os vilões são pessoas ruins como pensamos, assim como os heróis irão se mostrar nem tão bonzinhos também.

- O Peter do futuro, aquele que atirou em Nathan, tenta proteger a sí próprio no passado, escondendo o Peter do presente no corpo de Jesse (Francis Capra) um dos prisioneiros do Nível 5. Será que Jesse então será Peter preso no corpo de outra pessoa? Confuso.
Milo Ventimiglia disse: "Quando os prisioneiros escaparem o Peter do futuro vai surtar. Ela vai ao banco e tenta resgatar o Peter do presente." Isso resulta numa cena com uma explosão sônica, incluído móveis sendo arremessados e coisas voando, será uma cena épica para Milo.

- A tentativa frustrada de tentar deter Sylar fará um grande mal a Elle. Isso terá repercusões nesta nova temporada.

- Zachary Quinto (Sylar) disse que seu personagem não vai passar muito tempo sendo o monstro que foi. Isso não será interessante por muito tempo, segundo Quinto "Ele terá que cultivar lados diferentes de sua personalidade para poder sobreviver. Há uma parte dele que não quer ser essa cara estranho e doente. Ele quer ser especial e bom."

- Apesar de Sylar ainda deixar Claire viva e com o poder da regeneração, mesmo depois dele roubar dela, mas agora ela não sentirá mais dor. É isso que a tornava humana, disse Hayden Panettiere. "Sem isso ela se sente como uma morta-viva, o que a deixou muito brava. Ela quer revidar." Para isso ela recorre a sua mãe biológica, para aprender a se defender.

- Claire e Elle vão se cruzar mais uma vez.

- Tim Kring mais uma vez falou sobre a natureza dos poderes "No passado levantamos várias teorias. Esses poderes tem base na ciência? Eles são evolução? Um presente de Deus? E como todas essas pessoas estão conectadas? Nessa temporada iremos retomar essas perguntas e fazer uma virada totalmente inesperada.



Fonte: Spoiler TV, TV Guide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.