quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Comentários, downloads, etc

Pessoal,
Estou liberando os comentários de vocês aos poucos. Como eu disse antes, vocês podem sim enviar dicas de onde baixar Heroes, ok? O video que postei logo abaixo com legenda deve estar sendo muito acessado, por isso ele não funciona às vezes.

Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar por email também.

9 comentários:

  1. Anônimo11:38 AM

    Oi, assisti os dois primeiros episodios da 3 temporada, e na boa, heroes veio pra arrebentar mesmo, ta tudo muito misterioso, deu um nó na minha cabeça, hehehe, não sei masi quem é do bem e do mal! fico só imaginando o que vem pela frente. muito bom isso!!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:05 PM

    E eu que fui assistir os episódios só ontem? Quase tive um ataque, né???

    Engraçado, o personagem que menos gosto é o Hiro. Acho ele bestinha demais... E o Sylar tá simplesmente o melhor!!! Adoooooooro!

    Sem contar na Claire e no Peter (meus preferidos)...

    =P

    Quem é Strauss??? Who are u, miss Strauss?

    ResponderExcluir
  3. Opa, parabéns ae pelo blog viu?? ja foi pro meu favoritos! Concordo com o "anonimo" aí em cima...Heroes veio pra arrebentar mesmo, é a série definitiva! \o/ Tb assisti os primeiros episódios da terceira temporada e gostei mto... Só não gostei do Sylar ter sido capturado, ele é o meu favorito!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:34 PM

    ta show mesmo! já vi os dois episódeos tbm!.
    nem consigo mais me consentrar nos estudos de tanta ansiedade!
    oeieoieoeieoiee
    =D
    abraço!

    AMO HEROES!!

    ResponderExcluir
  5. quando você irá colocar o vídeo do ep 2 ? obrigado

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:42 PM

    Eu preciso assistir... eu já baixei de um site que já vem com legenda e em menor tamanho.... eh um tipo de extensão diferente... vou ver nesse fds.... =D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3:24 PM

    O Sylar tbm é meu preferido! rsrs Tenho que assumir q tbm estou mto ansiosa pelos próximos episódios. Gostei bastante! As tramas estão redondinhas, mtos mistérios a serem desvendados, enfim...cada vez eu gosto mais de Heroes.
    A 3a temporada veio para firmar o lugar de Heroes na TV.

    ResponderExcluir
  8. Episodio 302 legendado.

    http://series-webtv.blogspot.com/2008/09/heroes-s03e02.html

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7:16 PM

    Alguém pode me dizer onde posso assistir as tres temporadas de heroes? Até hoje a única temporada que assisti completa foi a primeira. Eu tô afim de ver a parte da segunda que eu perdi. A proposito foi massa o primeiro episodio da terceira temporada. Então onde posso assistir heroes? respondam por favor!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.