segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Spoilers: Matt no futuro, o mistério de Tracy e muito mais!

Faltando poucos dias para a estréia da nova temporada, Heroes já teve 3 festas premiere para promover Villains. Numa delas Kristin dos Santos aproveitou para tentar extrair mais alguns spoilers do elenco. Em outra coluna ela também tráz mais novidades sobre a nova temporada e organizamos tudo pra você nesse bloco. Leia caso não se importe com spoilers.

AVISO DE SPOILER

- Matt cairá num futuro onde haverá muitas pessoas voando, mas ao estilo The Jetsons.

- O reporter interpretado por William Katt (do Grande Herói Americano) irá encontrar envidencias de que Tracy Strauss é na verdade Niki Sanders. Mas ele só aparece em um episódio, pois será morto por acidente (não será Tracy a culpada). Desconfiada sobre o que reporter diz a ela, Tracy irá procurar um médico que a tratou para tentar saber a verdade sobre sua origem. Ela acaba num acampamento de verão, onde irá descobrir que teve uma irmã gêmea.

- Tim Kring (criador e produtor) disse que dessa vez os personagens secundários estarão inseridos nos arcos dos personagens principais, eles não terão sua própria história individual. O que ajuda muito a manter a dinâmica da série e não ser perder em histórias paralelas sem sentido.

- Hiro e Ando estarão juntos novamente, e irão percorrer diversas localidades atrás da misteriosa "Formula" (deve ser o que a Daphne rouba no começo da temporada) que incluí Bora Bora, Zimbabue e Bakersfield-CA.

- De acordo com Ali Larter haverá uma explicação científica para que Tracy e Niki sejam identicas fisicamente.

- Malcolm McDowell (Liderman) disse que seu personagem é quem recrutou Daphne para seus servicinhos sujos.

- Hayden Panettiere confirma que a temporada terá 25 episódios.

- Kristin ainda apresenta um post com spoilers em 4 diferentes línguas: japonês, frances, espanhol e coreano. Cada um falado por atores de origens de países que falam essas línguas, Masi Oka (japonês), Dania Ramirez (espanhol), Jimmy Jean-Louis (francês) e James Kyson Lee (coreano). De todos os "spoilers" o único que realmente pode ser chamado disso foi o que Masi Oka falou. Os outros não disseram nada de novo, nada mesmo. Vamos ao que Masi falou: "A terceira temporada será mais divertida do que a primeira. Será mais rápida e terá mais ação, drama e humor. Por favor assista o programa. Eu não sei o que vai acontecer, mas no futuro Ando vai, meio que, trair Hiro. Takezo Kensei, também conhecido por Adam Monroe, é imortal, então ele não está morto. O que quer dizer que ele está vivo. No episódio 12 haverá uma grande revelação/desenvolvimento".

Veja fotos da festa no site da Kristin.

E para completar o post, um vídeo da NBC com imagens do evento e mais algumas da série:




Fonte: Assista com a Kristin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.