quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Papel de Parede: Matt

Mais um papel é lançado na página do MySpace. Dessa vez protagonizado por Matt, clique aqui para ver. Já tem o papel do Matt na nossa Galeria, clique aqui para salvar.



E o Italo também me chamou a atenção para outra coisa, há também nessa página um relógio que conta os dias, horas, minutos e segundos para a estréia de Villains lá nos EUA.


Eu bem que queria deixar esse relogio permanente por aqui, mas ele é muito grande. Vou ver se dá pra diminuir, vamos ver....

E nessa página também tem um anúncio sobre uma festa da Premiere da nova temporada que acontecerá em Los Angeles. Qualquer pessoa que estiver cadastrada no MySpace pode participar do sorteio, o problema é que se caso ela vencer terá que arcar com todos os custos de uma viagem até LA, porque somente de lá é que a produção do evento irá te buscar e levar até a festa onde estará equipe e elenco de Heroes. Já imaginaram como seria fazer parte dessa festa?

2 comentários:

  1. Anônimo3:05 PM

    eeeeu querooooooo!!
    cara ja penso eu lá??
    deve ser massaaa
    se alguém conseguir me diz como foi tá? oeieoeieoieoeieoeie
    =D

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso não temos nem previão de onde e quando vamos ter o privilégio de "degustar" a segunda temporada aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.