terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tim Kring fala sobre o restante de 'Redemption'

Faltando pouco para o final da temporada, o criador e produtor de Heroes, Tim Kring, falou ao Fancast sobre o que nos espera nos episódios restantes de "Redemption". Trouxe os principais pontos da entrevista para agilizar a chegada de informações.  
AVISO DE SPOILER

- Quando Samuel diz que não está atrás de Claire, ele se refere a Noah Bennet. Eles tem uma relação complicada e isso ficará evidente em breve.

- As reais intenções de Samuel em relação a seu grande plano serão reveladas nos episódios 15 e 16, que serão exibidos no dia 11 e 18 de janeiro, respectivamente.

- Claire irá ver como é realmente o Carnival já que estará tentando se adaptar a ele.

- Teremos mais cenas de Claire e Peter juntos, algo que não vimos a bastante tempo.

- Peter provavelmente não terá um confronto direto com Samuel. Para derrota-lo será necessário fazer as pessoas ao seu redor se afastar dele e assim inutilizar seu poder.

- O estado de Hiro irá piorar no episódio 16, quando sua doença o afetará ainda mais.

- Sobre Charlie, veremos ela e Hiro reunidos no ultimo episódio da temporada. Mas como Tim Kring nos lembra, ela já trabalha em outra série, então Charlie não deve ficar em Heroes por muito tempo.

- Sylar irá se reencontrar com o pessoal do Carnival. Alguém lhe disse que ele morreria só, então isso vai começar a incomoda-lo. Ele e Peter terão uma espécie de ligação nos episódios finais, formando um tipo de aliança.

- Sobre ter os personagens reunidos novamente como no final da primeira temporada, Tim disse que isso é pouco provável, já que a agenda de cada ator precisa se alinhar para que o encontro ocorra. Ele também afirmou que a forma como a série é escrita nem sempre acarreta nesse tipo de encontro, e as vezes pode parecer bobo quando cada um deles tem seu turno de ação numa mesma cena.

Infelizmente nada foi perguntado em relação ao cancelamento ou não da série. O site também confirma com Kring que não veremos mais Adrian Pasdar (o Nathan) até o final da temporada, cujo ultimo episódio foi gravado em dezembro do ano passado.

Fonte: Fancast, via The ODI.

4 comentários:

  1. Anônimo9:22 PM

    Quando vai estar disponível o capitulo 13 e 14????????

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo9:26 PM

    Peter e Sylar num tipo de aliança?
    Estou curioso para ver o que vai ocasionar isso.

    Quanto à audiência, ela vai melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:32 PM

    quando sera postado o download do episodeo 13 e 14?

    ResponderExcluir
  4. Junior12:22 AM

    Minha grande dúvida é se teremos uma 5ª temporada...
    Não acompanho a história em HQ, quantos volumes terão?
    Há mto tempo que Heroes é minha série predileta, espero que não acabe tão cedo =/

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.