segunda-feira, 12 de março de 2007

Adeus a nossos Heróis na segunda temporada?

Em entrevista ao site site Sci-Fi Wire, Tim Kring criador da série, contou detalhes da nova temporada, que pode ser completamente diferente do que está acontecendo na primeira temporada. A nova temporada contará o volume 2 da série, que terá vários volumes, sendo a primeira temporada o primeiro volume.

Essa nova temporada acarretará novos personagens e nova situações “Se você se lembrar, a abertura do episódio piloto anuncia que ele será o começo do Volume Um” diz Kring na entrevista. “O Volume Um chega a uma conclusão no fim do episódio 23, e o Volume Dois começa com o início da segunda temporada. E o Volume Dois é uma história diferente”.

Ele continua "Nós podemos ter novas histórias, novas tramas, novas idéias, novas ligações, novos vilões e novos mocinhos. Então podemos preparar o público para esse conceito, não é apenas uma trama contínua sobre apenas essas pessoas. É um modelo mais próximo de 24 Horas do que de Lost.

A primeira temporada de Heroes está explorando o que acontece quando um grupo de pessoas comuns descobrem possuir habilidades extraordinárias e precisam salvar Nova York de um desastre.
"Heroes precisa envolver, então se você está passando a idéia que isto está acontecendo ao redor do mundo para muitas, muitas pessoas, então nós precisamos ver algumas dessas pessoas e como serão suas histórias nesse contexto."

Kring também confirmou que alguns dos heróis atuais, talvez não sobrevivam a essa temporada, mas também diz "Muitos de seus favoritos vão sobreviver para lutar novamente".

Ver nossos heróis preferidos morrer? Sinceramente acho que a segunda temporada não pode ser tão radical assim, ou a série corre um grande risco de se afundar de vez. Mas se alguns dos Heroes dessa temporada estiverem na segunda, talvez o saldo seja positivo no final.

4 comentários:

  1. o jeito é esperar pra ver!!

    Amanda,
    é verdade que Heroes deu uma parada igual Lost fez ou o novo episódio (19) vai passar essa semana no EUA?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:51 PM

    Olá, Amanda. Meu nome é Monise, sou jornalista e escrevo para o Jornal da Cidade de Jundiaí. Estou trabalhando em uma matéria sobre a série Heroes e preciso conversar com alguns fãs. Gostaria de saber se você topa conversar um pouquinho comigo. Pode ser por e-mail mesmo ou por telefone. Qualquer coisa entre em contato comigo, por favor. Meu e-mail é moniseradau@jornaldacidade.com.br.
    Obrigada! Abs,
    Monise

    ResponderExcluir
  3. agora resta-nos aguentar o suspense e esperar porque o episódio 19 só vai ao ar em 23/04.o jeito é rever tudo desde o 1 durante essetempo.e parabéns pelo blog,amanda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog!!!
    Estou ansiosa para ver o episódio, infelizmente não resta alternativa a não ser aguardar :(
    Bjs

    Katia
    Anta Quadriculada

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.